sábado, 3 de setembro de 2011


Tudo o que eu preciso é do seu cheiro, do seu sorriso, da sua malicia, da sua voz, da sua risada, do seus braços, do seu calor, do seu carinho… Tudo que eu preciso é de você.
a, mas posso ser insuportável quando eu quero.



Puta que pario, como sinto saudades de como eramos antes, de como você me tratava, de quando a gente conversava, quer dizer antes a gente se falava todo dia, agora uma vez por semana e olhe lá. Como tudo muda né, quer dizer como as pessoas mudam.       (Amor&ilusão)
 

E sabe o que é pior? Eu estou aqui sofrendo e você nem se importa.   (DontBelieveInYou)
 

dreamandsmile:
Um pedido: Me abraça e não me solta  nunca mais.


Entrevistador: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viveu?
Ashton Kutcher: Foi quando eu fui ao Brasil pela terceira vez e uma apresentadora do programa de humor de lá me ensinou uma dança que é mais ou menos assim “Você você você você você você você quer?” E confesso que esse trecho ficou na minha cabeça por mais de uma semana.

pessoa certa no momento errado!





sertanejo:
 Você não tem noção do que é querer o seu abraço e não poder sentir. (truedistance)
(via agimoscertosemquerer)


sweetlyfearless:
Você sabia melhor do que ninguém que a felicidade me esmagava e eu ficava ainda mais carente quando ganhava carinho. Por isso você era em doses homeopáticas a pessoa mais carinhosa do mundo e também o ser mais frio do planeta. (Tati Bernardi)


rebeeccamt:
O que será que você pensa quando escuta meu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário