terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meninoos:
Cansei desse papinho furado de amor eterno e da parte melosa em “ter alguém que se importa com você” quando na verdade ninguém se importa! Você acha que a droga do seu namorado é diferente de todos os outros, mas sinto muito informar, querida, TODOS ELES SÃO IGUAIS. E esse não é uma excessão! Ele vai te fazer se apaixonar por ele e se mostrar o mais gentil cavalheiro que você já conheceu para logo depois ficar com as suas vizinhas, suas amigas, suas inimigas e qualquer coisa que aparecer na frente dele. Com o tempo a máscara deles cai e a nossa vai escorrendo com as lágrimas. Homens foram feitos para partir o coração de quantas meninas puderem na vida e isso sempre acontece e sempre vai acontecer. De que adianta tentar ser tão feliz com alguém que logicamente não se importa com você?

1
eu quero um namorado
2 eu choro por bobagens
3 odeio quando dizem “eu te avisei”
4 odeio quando me jogam as coisa na cara
5 odeio quando uma pessoa pior que eu, vêm fala de mim
6 não tenho paciencia cm crianças
7 não gosto quando as pessoas forçam amizades
8 odeio gente falsa
9 tenho mt curiosidade de saber porque os homens sentem a necessidade de trair
10 amo minhas amigas e sem elas eu não seria nada
11 vou no inglês obrigada
12 odeio matemática
13 adoro portugues
14 vou ficar em recuperação pra fevereiro
15 to cm fome haha’
Photo postado em December | | Reblog this!

desafio

Dia 01 - Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo
Dia 02 - O significado atrás de seu nome no Tumblr
Dia 03 - Uma imagem de você e seus amigos
Dia 04 - Um hábito que você gostaria de não ter
Dia 05 - Uma foto de algum lugar onde você já esteve
Dia 06 - super herói favorito e por quê
Dia 07 - Um retrato de alguém / algo que tem o maior impacto em você
Dia 08 - objetivos de curto prazo para este mês
Dia 09 - Algo que você está orgulhoso de nos últimos dias
Dia 10 - As músicas que você ouve quando você está feliz, triste, entediado…
Dia 11 - Outra foto de você e seus amigos
Dia 12 - Como você descobriu sobre Tumblr e por que você fez um
Dia 13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente
Dia 14 - Uma imagem de você e sua família
Dia 15 - Coloque seu iPod shuffle: Primeiros 10 canções que tocam
Dia 16 - Uma outra imagem de si mesmo
Dia 17 - Alguém que você gostaria de mudar vidas com a de um dia e po
Dia 18 - planos / sonhos / objetivos que você tem
Dia 19 - apelido que você tem,e por que você tem
Dia 20 - Alguém que você se vê casando / ser no futuro
Dia 21 - Uma imagem de algo que te faz feliz
Dia 22 - O que te faz diferente de todo mundo
Dia 23 - Algo que anseiam
Dia 24 - Uma carta para seus pais
Dia 25 - O que eu iria encontrar na sua bolsa
Dia 26 - O que você pensa sobre seus amigos
Dia 27 - Por que você está fazendo este desafio 30 dias
Dia 28 - Uma imagem de você no ano passado e agora, como você mudou desde então?
Dia 29 - No mês passado, o que você aprendeu
Dia 30 - Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário