sábado, 17 de setembro de 2011

Não ame pela aparencia Mas sim pelo Amr q sente! =]=[



Não sei bem o que estou sentindo, talvez saudade, talvez tristeza ou até mesmo nojo. Mas eu não culpo você por não termos dado certo. Nós somos muito diferente, afinal, você me queria por uma noite, eu te queria para vida toda.

Seu beijo é o melhor do mundo, não tem outro igual!!

Fico imaginando como seria se você estivesse aqui, agora.
(via thatstupidheart)

Fico imaginando como seria perfeito se ainda estivéssemos juntos. Você talvez estivesse aqui do meu lado, me abraçando, me beijando. Eu gostava tanto desse tempo, eu daria tudo para que você visse o que fez me deixando ir embora. Te amo.

garotoinvisivel:
Eu queria poder receber um “Eu sinto tua falta!” quando menos esperar.
(via theworldofunicorns)

12h56:
Bom, nesse post eu queria mandar um beijo para aquele idiota que partiu o meu coração, para todas as vadias que se acham melhores, para todas as pessoas que pensam que são fodas porque falam mal de mim pelas minhas costas. E por que? Porque vocês simplesmente me mostraram que o mais importante em alguém é o teu interior, o teu caráter. E para falar a verdade, disso eu tenho muito.  (cryandlive)
(via 10-05-11)

1 fato sobre mim: Eu nunca vou correr atrás de menino, e se eu fizer isso, é porque eu realmente gosto muito dele.
(via theworldofunicorns)

sofrer pelo que não existe, eu sei que é difícil acreditar, mas tudo que você achou que era sincero, na verdade é só mais um pouco de falsidade. Você se apaixona, sofre, e volta pro infeliz. Você pensa assim “melhor com ele do que sem ele”. Mas esse foi seu pior pensamento, não tem nada de bom ficar com ele, se ele vai te fazer sofrer que nem da outra vez, mas você não quer nem saber para o que falam para o que pensam, você só quer ter ele ao seu lado, mesmo estando feliz antes de ele voltar. Você sente a necessidade de voltar pra ele, mas esse foi uma péssima escolha, prepare-se para sofrer novamente! Nos primeiros dias ele vai te mostrar estar arrependido do que fez, vai ficar horas apenas te abraçando e te beijando, você acha que ele sentiu sua falta, você se entrega de corpo e alma pra ele, ele diz querer ir na sua casa, você aceita achando que dessa vez será sério, você começa a freqüentar a casa dele, você se sente feliz por isso, ele anda de mão com você por todos os lados, isso lhe parece uma prova de que ele se arrependeu e resolveu ser apenas seu, mas isso é MENTIRA. Eles só nos querem para nos fazerem sofrer. Não importa se ele lhe parece diferente, o final é sempre o mesmo, pois eles sabem que se forem gentis tudo é garantido depois. Sabem como fazer uma menina se sentir bem, para ganharem ela e tantas outras. Então, por favor não se iluda e viva sua vida.


Nós somos tão parecidos, nós gostamos das mesmas coisas, falamos as mesmas bobagens, rimos das mesmas pessoas, das mesmas piadas, gostamos dos mesmos programas, simpatizamos com as mesmas pessoas. Mas na única coisa que devíamos concordar não concordamos. Eu amo você e você ama outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário