sábado, 10 de setembro de 2011

Ameeeeeeew!


Já teve fotos minhas no seu celular e no seu orkut. Eu já fui a primeira pessoa que você pensava ao acordar, eu já fui aquela que você buscava todos os dias na escola. Eu era sempre a sua acompanhante para festas, eu era aquela do nick “amor quando entrar chama” . Aquela que sentia ciumes só de você estar perto de alguém. Era pra mim que você dizia eu te amo e ficava horas abraçando. Era eu, e hoje é ela.

Estou com uma vontade imensa de te abraçar e não te soltar nunca mais. 
(via jadeooliveira)

Dói demais quando as pessoas que amamos começam a nos tratar diferente.
(via nrmartinstextos), (via docevingance)

renanwellington:
Se eu penso em você? Imagina. Só segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. Apenas 24 horas em cada um desses dias. Quase nada

Existe algumas musicas que eu escuto e choro, choro muito. Elas fazem eu lembrar de um tempo que talvez nunca mais volte, elas me fazem pensar que um dia a minha situação pode mudar.

Por que ter amigos meninos é sempre mal visto pelas pessoas? Pensam que só porque você está em uma roda de garotos algum deles você já beijou. Nem sempre que eu abraço um menino, faço carinho, beijo o rosto, eu fiquei com ele. Gente que pensa assim é ignorante, e realmente não deve conhecer uma amizade masculina. Amigos meninos servem pra te proteger, cuidar de você. Não são todos que tem segundas intenções. E não sei porque, é muito mais fácil confiar em um garoto do que em uma garota. Você sabe que ele não vai tentar ficar com alguém que você gosta, nem vai querer ficar mais bonito que você só pra aparecer. Eles são engraçados, gostam de te ver feliz, querem e te ajudam a buscar sua felicidade. A menos que isso dependa daquele amigo galinha deles, porque aí ele faz de tudo para que você o esqueça.
Amizades masculinas, concorde você ou não, é uma das melhores coisas que existe. E que se foda quem vê isso como errado, ou feio. Tenho meus amigos, e não vou largá-los por culpa dessa sociedade preconceituosa. 
(Analysis Of Girl)

Totalmente “Eu”.
(via sintatodaaliberdade)

Me desculpe a sinceridade, mas se for entrar na minha vida pra me decepcionar, me magoar e logo depois ir embora, por favor, nem se aproxime. 
(Analysis Of Girl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário