sábado, 17 de setembro de 2011



Apagar foto, não vai apagar da memória nem do coração.
(via lagrimasdanoite)

todocarinho:
Enquanto você sobrevive, têm gente que vive. 
(via luizacastro15)

completelyunreal:
Um dia a minha professora de história perguntou assim: “Vocês acham que com a internet, os livros não existirão mais?”, eu comecei a pensar nisso, na internet você tem como fazer quase tudo, ouvir música, assistir filme, ter mais amigos, compartilhar fotos, divulgar várias coisas, fazer trabalhos, comprar de tudo e também tem como ler livros online, mas sabe, não é a mesma coisa, é muito melhor você ter o livro, poder sentir a ansiedade de virar cada página, de poder levar para onde você quiser, de ter o livro só pra você, é incrível essa sensação e ler online não é assim, arde os olhos se ficar muito tempo lendo na tela do computador, você se distrai com outra coisa, não é legal. Então é isso, acho que o livro nunca poderá ser substituído por nada, porque livro, de certo modo, é algo único. (Nathália.F)

analysisofgirl:
3 coisas que sempre conseguem me iludir:
  • Horas iguais; 
  • Dialogos de Ele e Ela; 
  • Você. 
Análise de Garota

Se você se sente bem assim, pra que levar em conta a opinião alheia ? -Skaterlife
(via karolcardoso)

Na hora, eu posso até deixar passar. Mas depois aquilo fica dentro de mim, incomodando. 
(via sintatodaaliberdade)

Você já quis abraçar alguém, e não podia? Dói né.
(via theworldofunicorns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário