sábado, 24 de setembro de 2011



Chega uma hora que você já ta cansada das mesmas brigas, das mesmas falsidades, das mesmas mentirinha e intriguinhas, chega uma hora que você explode de tanta raiva, ás vezes você joga na cara das pessoas o que quer, mas ás vezes você desperdiça toda a sua raiva, e alguém que talvez só esteja se preocupando com você.
E eu já to cansada de tanta falsidade, se você quer me dizer alguma coisa, você poderia fazer o favor de me falar na cara, não precisa falar pelas costas.


youremyfirework:
Agente sempre ama a pessoa errada, quem faz a gente sofrer ou quem realmente não da valor para o nosso amor, antes eu achava que isso servia pra fazer as pessoas crescer, mas hoje, sinceramente eu não sei mais.
(via this-is-ad0rable)

Em um grupo de amigos tem:

youborn-tobemine:
O doce:

Aquele com o pavio curto:

O que irrita quem tem pavio curto:

O que não ouve:

Aquele com os movimentos tontos:

Aquele com estilo:

A rainha do drama:

A bebê chorona:

O que nunca entende nada:

A pervertida:

E claro, EU:

(via this-is-ad0rable)

justtobemyself:
Falsidade e imaturidade são coisas das quais você não deve se surpreender no mundo atual. Apenas acostume-se.

Não importa o que aconteça, eu vou engolir o choro e fingir que estou bem. Sempre.
(via heelsnboys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário