sábado, 3 de setembro de 2011

Ame,ame,ame até morrer não é pecadoo!



Às vezes você perdoa as pessoas, simplesmente porque você ainda as quer em sua vida.


É horrível quando uma simples música te faz lembrar do que você mais luta pra esquecer.


Já fiz tudo o que podia ser feito, já pedi desculpas, já disse que me arrependo do que eu fiz, já me humilhei, já chorei, já implorei, e se isso tudo não deu certo. Foda-se comecei a não me importar, na verdade eu ainda me importo, mas não demostro tanto quanto antes.
Lembre-se: se ele não te quiz tem quem queira, não vai ser um menino qualquer que vai te derrubar. Sempre há alguém que te ama!


Mesmo eu não te vendo você não sai do meu pensamento, eu não consigo pensar em outra pessoa sem ser você. eu não sei porque eu insisto em pensar em alguém que nem lembra da minha existência. Como eu queria que você gostasse de mim como eu gosto de você. eu daria qualquer coisa pra voltarmos a ser como era antes. Sinto sua falta.


ele: Tudo bem?
ela: (claro que não, você foi embora. Levou meu coração, minha vida não tem a minima graça sem você, eu não tive um simples sorriso sincero depois de você ter ido embora, você não se importou comigo, nem um pouco. Eu não estou me alimentando direito, não tenho vontade de sair de casa, não sei pensar em outra pessoa sem ser você, estou fraca, frágil, desanimada. Eu estou mal) to bem, e você? :D
ele: (claro que estou bem, não tenho mais que me preocupar com você, nem com ninguém eu só tenho de me preocupar em qual festa ir primeiro, em qual menina eu vou beijar primeiro, no que eu vou beber, ás vezes sinto sua falta, falta de conversar com você mas tudo isso some quando eu estou na balada com várias outras meninas, nenhuma é como você, mas é o suficiente) to bem também!


Calma, calma. Respira, não chora, vai passar.”
E quantas vezes você teve que dizer isso a si mesma?
(via cahutrilla)


Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.
(via areexpressions)


anapmeurer:
Todos dizem que um dia passa, mais quando vai passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário