segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amandoow,Será feliiz =]

Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti

Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor

Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor

boa sorte pra você - victor e léo 

Um hábito que você gostaria de não ter.

gostaria de conseguir controlar,
meu choro,
minhas emoções.

carregue ela e finja que você

vai jogá-la na piscina ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.


shaiassis:
Recordações coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.
is diferent..
paixão: Quando você encontra alguém que é absolutamente perfeito.
amor: Quando você percebe que ele não é perfeito e não se importa.


Ela chegou magoada e com medo. Correu pela casa e trancou-se no banheiro para chorar. Ele vinha atrás dela, com o ramalhete de rosas em pedaços e lágrimas escorriam pelos seus olhos. Ela bateu a porta com força, o que denunciou seu esconderijo. Deixou-se escorregar ate o chão e envolveu os joelhos com os braços. Ele foi ao encontro dela com o pouco de esperança que lhe restava e bateu fortemente na porta:
Ele: eu sei que você esta ai.
Ela: vá embora seu imbecil.
Ele: eu te amo.
Ela: eu te odeio.
Ele: você sabe que esta mentindo.
Ela: você também não esta falando a verdade.
Nos últimos oito meses não hesitou em me mentir.
Ele: eu mudei.
Ela: eu não acredito.
Ele: eu preciso de você.
Ela: MENTIRA! Se precisasse mesmo, não teria feito o que fez.
Ele: eu continuo amando você do mesmo jeito.
Ela: prove.
Ele então encostou-se na porta e abaixou-se devagar. Ficou escutando ela chorar e fingiu ir embora. Meia hora depois ainda sentado ali viu que a garota havia se acalmado. Esperou ela sair. Sabia que antes ela iria retocar sua maquiagem e fazer como se nada tivesse acontecido. Era sua única chance de provar seu amor. Ela ainda estava magoada e sabia que não teria volta. Foi quando viu o garoto sentado com as pernas para o lado de fora da janela. Seu tronco estava esticado para trás e ele a olhava tristemente.
Ele: estou provando. E se atirou do sexto andar.
Desde esse dia a garota nunca mais foi à mesma. Ela havia perdido o grande amor da sua vida, pelo simples fato de ele ter trocado rosas por violetas que eram as flores que ela gostava. Por seu jeito mimado de ser achou que ele não a conhecia, mas o garoto tinha apenas se enganado com uma coisa simples e banal. E hoje as pessoas exigem tanto uma das outras que não se dão conta que isso não passa de exagero e que não é com coisas materiais que se prova o verdadeiro amor. 


é uma tortura parar e pensar
nos momentos de nós dois e
não ter você do meu lado. é fóda querer ouvir a sua voz, e não poder
nem ao menos te ligar.
é horrivel falar com você no msn
e você responder tão grosseiramente
é mt ruim ter vontade de te ver, e não
poder te falar isso.
é muito ruim querer ficar junto comvocê, e você ao menos se importar
apenas te amo, nunca esqueça disso !

Porque ?

— Porque o ser humano hoje em dia tem que ser tão hipócrita e fútil? Porque as pessoas se importam com beleza e não com conteúdo? E porque os garotos estão cada vez mais galinhas e caras-de-pau, e as garotas falsas e burras? Esse universo de hoje em dia, onde os valores não servem de nada, me deixa tão revoltada e ao mesmo tempo exausta. Estou cansada de ver pessoas na rua, fingindo-se amigas das outras. Quero algo diferente, mais sincero e verdadeiro. Costumes de antigamente onde as meninas deviam se comportar perto de outros homens, namoros á moda antiga onde o menino tinha que ir pedir a mão da menina. Quero coisas diferentes menos ousadas, mais realistas e um pouco mais românticas. Tudo fica mais gostoso. Extremamente bom, de um jeito que dá gosto de fazer. Quero disciplina, quero um ensino melhor. Quero valores. Mas acima de tudo quero amor.
isadora ventimiglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário