quarta-feira, 21 de setembro de 2011



O melhor de tudo é saber que eu fui a escolhida entre todas as outras. Que eu sou a garota. A sua garota

garoto-errado:
As pessoas estão precisando entender o verdadeiro papel de quem é amigo. Amigo é aquele que tem um sorriso bobo, que te dá braços inesperados, que te sussurra coisas bonitas, e que sempre te mostra a verdade, mesmo que ela não te agrade. Amigo não é aquela pessoa que sempre faz o que você quer, amigo é aquele que sempre faz o melhor pra você, mesmo que não seja o que você queira. garoto-errado
(via catutaalves)

cacadoradesonhos:
Sou a unica garota no mundo que prefere os carinhas magrinhos, com cabelos cacheados ou lisos , tanto faz. Garotos que beijam minha testa , que beijam a ponta do meu nariz , minha buchecha , perto e longe de seus amigos . Garotos que me abraçam por tras , passam a mão pela minha cintura e me olham com outros olhos . Não olhos cheios de malicia , e sim cheios de inocencia , cheios de carinho . Um garoto que sorri ao me ver , e que os olhos ganham brilho com meu sorriso . Sou a unica que gosta de receber flores e chocolates em vez de uma camisinha , um teste de gravidez e uma pilula ? Sou a unica garota que realmente amaria , a ponto de dar a vida pelo outro alguém ? cacadoradesonhos
(via catutaalves)

pequenasereia:

Ciúme não é inveja. Educação não é falsidade. Sinceridade não é grosseria. Amor-próprio não é ego inflado.
(via catutaalves)

easyhard:
Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.
Ke$ha
(via nrmartinstextos)

Um menino só vai virar um homem, quando se apaixonar de verdade.
(analysis of girl)

Ele é carente, ele é dramatico, ele diz que eu não o amo, ele cuida de mim como ninguem nunca cuidou, ele apareceu no momento certo, ele chegou, mudou e revirou o que eu pensava que sentia, ele se importa comigo, ele é o cara certo, ele é lindo. E é só ele que eu amo e que me faz feliz.

Sou carente. Gosto de abraços. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de sms durante a madrugada. Entende?
(via morethanyoureyescansee)

naohaamor:
“Você tem que fazer aquilo!”, “Você não pode fazer isso”, “É melhor esse”, “Isso é ruim”, “Você é ridicula!”, “Fica melhor com aquele”. Foda-se opiniões, a vida é minha! Kel B. (NãoHáAmor)
(via dcanabarro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário