sábado, 10 de setembro de 2011

Ame,amando atráves do ♥♥ ☺☺


analysisofgirl:
Sabe aqueles amores platonicos, que você sabe que não vai passar disso? Nós meninas temos isso de colocar um simples garoto da nossa escola em um pedestal. Aqueles que não falamos, que parecem intocáveis a nosso ver. E temos vontade de abraçar de beijar, de sentir, de cuidar e de conhecer como ele é realmente. Nós sonhamos em ter ele pra nós, mesmo sabendo que provavelmente conseguiremos nada mais que um olhar e um “oi” por ai. E insistimos, buscamos, corremos atrás, com a absoluta certeza de que apesar dele ser o garoto perfeito por fora, não é tudo isso por dentro. E talvez se conhecermos melhor vamos ver que aquele que sonhamos e desejamos tanto, não passa de um rostinho bonito. É só um cara que não dá a mínima pra nós, que vai nos machucar mais do que qualquer outro e mesmo assim queremos muito.
Talvez esse seja o problema de nós mulheres: desejar sempre aquilo que nunca vai nos pertencer. 
Analysis Of Girl

Eu não me importo se ele é rico, pobre, feio, bonito, gordo, magro. Quem gosta sou eu e se eu não me importo, porque ainda tem gente que vem e fala que ele não serve pra mim, que eu tenho que me dar valor. Antes de beleza existe sentimentos, e se eu gosto da pessoa ninguem tem nada que ver. As escolhas são minhas. E eu sei o que é melhor pra mim.

(via baahn)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(via natcouti)

1 dica: fazer ciúmes só vai me afastar de você.
(via about-dreams)

Reblog, clique na imagem e veja 25 coisas que você ja fez ou ainda irá fazer

callmekiss:
adolescentes
OMG! EU JA FIZ QUASE TODA DESSA LISTA !

MAS FICO FELIZ POR SABER QUE NÃO FUI O ÚNICO!

(via dcanabarro)

Pessoas certas moram em lugares errados.
(via docevingance)

Quanto mais o tempo passa, mais eu acho que a maioria das pessoas são falsas e a outra parte engana bem. Gabriel D’Alessandro
(via isalinke)

smileanddrink:
Eu não sei porque diabos me apaixonei por você. (McFly)
(via thatstupidheart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário