sábado, 24 de setembro de 2011

Amee sempreee,Poiis vc não irá fazeer um pecado!!


Olha quer saber, ja fiz de tudo pra te esquecer, tudo que estava ao meu alcance eu tentei, mas mesmo depois de tanto tempo eu não consegui, eu ainda penso em você, ainda imagino nós dois juntos, ainda me sinto incomodada quando falam seu nome, ainda escuto as nossas músicas, mesmo sabendo que existem apenas 1% de chance de um dia a gente ficar juntos, eu tenho esperança, eu acredito que um dia você vai me dizer tudo que eu sempre quis ouvir. Eu ainda quero você, e não consigo acreditar que em momento algum da sua vida não passou na sua cabeça a possibilidade de nós ficarmos juntos, eu ainda te espero, eu ainda te amo.
                         (Everybody lies)

Melhor amiga. Sinônimo de gargalhadas e diversão. Te faz rir até chorar, ou voltar a sorrir quando você está chorando. É um anjo da guarda, designado somente a te fazer feliz. Te cuida, te dá conselhos, faz brincadeiras inconvenientes, são mais amigas da sua mãe que você mesma. É sua confidente, não desgruda de você pra nada. É aquela que não te julga, que quando você erra ela não te abandona e ainda te defende na frente dos outros. Briga com você para que você esqueça quem te fez sofrer, mas ela não pode falar muito, porque também ainda não esqueceu alguém. 
Canta músicas toscas com você a qualquer hora do dia, na frente de qualquer um. Te faz passar mais vergonha em um dia do que qualquer um já passou em sua vida inteira.
Na verdade, não existe uma definição concreta para uma melhor amiga. Mas eu tenho as minhas, e sei reconhecê-las.

Que tipo de amiga é esse que fala mal pelas costas? Que fala mal mas daqui a pouco está fazendo o mesmo? Que tipo de amiga é esse que na sua frente dá todo o apoio do mundo, e nas costas conta todos seus segredos para quem quiser ouvir? eu não preciso de uma amiga assim. Não preciso mesmo.
Só não se esqueça que tudo o que vai, volta. Se for ser falsa saiba que um dia, alguem não vai cair nos seus joguinhos.

(via b13ber)

Eu fico feliz, apenas de estar perto de você, apenas de te ver, ou até mesmo falar com você. te amo 

Não ligue para o que dizem, se você errar tudo bem, e se algum amigo te julgar, vai servir para abrir seus olhos se são seus amigos mesmo!

Sabe qual o tipo de pessoa que eu mais tenho pena, é aquela pessoa que você sempre foi amiga, sempre se preocupou, sempre foi verdadeira com ela, e quando você faz alguma coisa de errado, ela é a primeira a vir e apontar o dedo para você, mesmo que ela já tenha feito algo muito parecido, ou até mesmo pior. Ela vem com quatro pedras na mão, e ainda sai a falar de você. Sim, esse tipo de pessoa me revolta e muito, e o pior é que esse tipo de pessoa tem o dom de ficar de boazinha nas histórias e se fazendo com tipo, “ninguem é verdadeiro comigo”. Se você quer que sejam verdadeiros com você minha querida, é apenas ser verdadeira com as pessoas.

Sabe quando você se sente feliz por só estar junto com aquela pessoa? Não precisam estar conversando, nem nada, só a presença já te faz bem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário