sábado, 24 de setembro de 2011



Odeio criar expectativas. Porque no final, não acontece nada do que eu imaginei que seria.
(via e-verybodylies)


call896:
O foda são aqueles sorrisos involuntários que eu dou quando eu penso em você. (call896)
(via proibidoseapaixonar)


Tá, é verdade, admito. Eu xingo, eu grito, eu choro, eu brinco, eu dou risada nos momentos errados, eu estudo um dia antes das provas, eu falo alto, eu sou chata, eu sou irritante, não faço o tipo princesinha e eu não sou perfeita.
eugostodemiojo
(via docevingance)


Existem dois tipos de pessoas: explosivas e implosivas. As explosivas são as que se irritam com qualquer coisa, por menor que ela seja. Gritam, xingam, saem dando chutes, socando tudo que vêem pela frente quando estão com a cabeça quente… Mas logo se arrependem. E existem as implosivas, que é o meu caso. As implosivas ouvem e se calam. Sentem e sofrem em silêncio. Vão acumulando tudo dentro de si, são controladas, mas de repente tudo fica muito cheio pra caber dentro de uma só pessoa e… Elas, finalmente, explodem tudo de uma vez. Vinícius Kretek (27-06)
(via heelsnboys)


Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga… ” Eu devia ter ficado com ela.” Simple Plan
(via faz-sonhar)


Eu sou assim: uma hora estou animada, dançando, pulando, gritando… Mas quando não há ninguém por perto, abraço bem forte o meu travesseiro e começo a chorar.
(via diaryofeveryday)


Saudade de te chamar de amor, saudade de ver você, saudade do seu abraço, saudade de você me esperar para irmos a algum lugar, saudade de coisas que talvez não voltem, sinto sua falta, e muita.
eu queria que tivesse dado certo, talvez eu não tenha me esforçado o bastante para isso, talvez a culpada seja eu de nós não termos dado certo. te amo!



isaventimiglia:
São elas que estão ali quando eu preciso de um ombro pra chorar, são elas que me acompanham para todos os lugares que eu vou, são elas que me consolam. São elas que me dão conselhos e que me obrigam a segui-los. Pra elas eu arranjo encontros, com elas eu faço festa. Com elas eu sou felizCom elas eu tenho tudo e posso tudo. 
Cada uma tem seu jeito de me deixar bem, seja me tratando mal, seja me fazendo rir. É impossível não querer estar sempre junto de vocês.
São muito mais do que minhas melhores amigas, são minhas irmãs. Aquelas que eu realmente sei que quando eu precisar vão estar ali para me acolher, aquelas que também sabem que eu sempre estarei aqui


Bom, hoje é o dia para dedicar o post, então eu vou dedicar a vocês que fazem as minhas manhãs as mais alegres, que fazem as minhas tardes as mais loucas, vocês não sabem o quanto vocês significam para mim, com vocês eu sei que posso desabafar. E se eu estiver fazendo algo de errado, vocês não vão dizer pra mim não fazer e não vão me julgar, vão fazer junto comigo. Só vocês que me entendem, que gritam, que choram, que me fazem passar vergonha, que me fazem matar aula, que me abraçam quando eu preciso, que me apresentam os piores trastes, com vocês as melhores junções, com vocês as melhores noites só de meninas.
Vocês me dão a certeza de que ainda existe pessoas que tu possa confiar, vocês me dão a certeza de que em nenhum momento serão falsas comigo, e eu não sei o que aconteceria se eu perdesse uma de vocês, eu não sei como seria minha vida sem uma de vocês, não sei mesmo, vocês são únicas, e minhas. Minha soul sister e Minha preta barraqueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário