domingo, 25 de setembro de 2011

Sereii feliz sempre aoo seu ladoo,Juntoos teremos uma Grande Familia =]


Os espaços entre os dedos foram criados para que outra pessoa pudesse preenchê-los. 
(via faz-sonhar)

Queria que ele dissesse para os amigos: ‘Cara, eu sinto falta dela’.
(via dcanabarro)

Eu te amo, isso não basta? o que eu tenho que fazer para você ver que o meu amor é o mais sincero por você, eu poderia te fazer a pessoa mais feliz, é só você deixar,
teamo


tenho medo de te perder, mesmo você não sendo meu, tenho medo de nunca mais te ver, de você me ignorar, de você desistir de nós dois, de você resolver namorar uma menina, e se esquecer completamente de mim, sim tenho medo de tudo isso porque eu me importo com você, e mesmo sabendo que eu não deveria me importar, é só isso que consigo fazer. eu te amo muito 

There’s something about you now
I can’t quite figure out
Everything he does is beautiful
Everything he does is right


Quando existe amor
Fidelidade impera
Tudo dá saudade
Nada causa dor.

exaltasamba - a gente faz a festa 


É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer.
(via dcanabarro)

sorriaedisfarce:
E de repente você está mal e nem ao menos sabe o motivo.
(via ho-ho-hopefully)

(via b13ber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário