sábado, 17 de setembro de 2011

Amee,Mas se quiser amar uma pessoa,não seja oq vc nao ker ser,seus amigos fumam são drogados problema é deles agora vc tem q ser oq vc é!



thelovethepast:
Eu só queria sumir,pra tentar esquecer tudo,tentar deixar pra trás coisas que de certa forma não são boas pra mim mas que não saem da minha cabeça e do meu coração.Coisas que eu nunca imaginei sentir, e que, aos poucos, vão me consumindo.Mas eu sei que, demore o tempo que for, isso um dia vai acabar e eu vou poder respirar aliviada.
(via dontbelieveinpeople)

E é a falta de você que mais me machuca!

Se ainda dói é porque você se importa, e se você se importa é porque ainda não esqueceu.
(Analysis Of Girl)

E o medo de ser somente mais uma pra você, como fica?
(via e-verybodylies)

09-95:
Eu sei que falar merda é fácil, se intrometer nos meus problema e dar palpite também. Ma vem cá resolver eles pra mim. Não né? Então fica na sua.

(via pensaem-mim)

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar ;S
(via dontbelieveinpeople)

Eu sou carente ao extremo. Então quero alguém que me dê atenção todas as horas do dia, que passe o tempo todo abraçado em mim e saiba que eu preciso de carinho mesmo que eu não tenha pedido. Quero sms de madrugada, ou uma ligação só pra falar que “sentiu saudades da minha voz”. Quero alguém que precise de mim, tanto quanto eu.
(analysis of girl)

Existe uma diferença imensa entre “fim do amor” e “fim da relação” e, apesar de tudo, a segunda opção é a que continua comandando minha vida. (Coffe-cigarette)
(via coffe-cigarette-textos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário