domingo, 25 de setembro de 2011

Se vc Sentisse o quando eu te amoo!



eu não se sei se um dia, vou conseguir ser forte o bastante para te esquecer, você fez parte da minha vida, na verdade os melhores momentos da minha vida eu passei com você. Eu sei que agora você está longe de mim, eu não queria que tivesse acabado desse jeito, eu sei virão vários outros garotos, mas eu nunca irei me apaixonar por nenhum deles, da maneira que você fez eu me apaixonar, você foi unico e o que eu mais amei. E mesmo você não fazendo nada, já era o suficiente para mim, poder te olhar, e ficar perto de você era a unica coisa que importava, e agora você se foi, e me deixou aqui, mas saiba que eu ainda te amo !


lembre-se eu disse que onde estivesse eu estaria, sempre aqui.
ainda te amo 
emmyalyssa:
  Me apeguei a algo que nunca me pertenceu.  Linkin Park.
Me apeguei a algo que nunca me pertenceu.
Linkin Park.

luizadfdias:
E toda essa distância que nos separa desaparece quando sonho com você.

Vai ter um baile no Tumblr.. Mas eu não vou porque:

youkilloryoudie:
( ) Eu não quero ir mesmo.
(x) NINGUÉM VAI ME CONVIDAR!

(via brunofreitas)

atipica:
O meu erro é querer demais de alguém que não está pronto para oferecer tanto. É esperar demais de algo que nunca vai acontecer. É fazer por uma pessoa aquilo que ela nunca faria por mim. É criar esperanças em algo impossível. É me preocupar com quem não se preocupa comigo. É ser frágil demais e esquecer que preciso parecer forte às vezes; é ser carinhosa demais e esquecer que preciso ser fria muitas vezes. É dar esperando algo em troca… Mas o meu maior erro é achar que tudo é para sempre, quando na verdade ninguém mais faz questão que seja.

Leandra Ramos
(via sweetlyfearless)

isaventimiglia:
É incrível o quanto eu me importo com pessoas que não se importam comigo. E é mais incrível ainda ver que eu não consigo deixar de me importar.
Isadora Ventimiglia

memoriesilike:
Tudo o que eu presciso é de um abraço seu.
(via ho-ho-hopefully)

Nenhum comentário:

Postar um comentário