domingo, 25 de setembro de 2011

Quando crescermos,não nos demos conta do q como passa, Derrepente já estamos CASADOOS!



EU DA VIDAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(via ho-ho-hopefully)

Reblog se esses desenhos fizeram parte da sua infância:

jonas-fan-br:


E posso te afirmar que foi a melhor infância de todas =].
(via justtobemyself)


Fiquei lembrando o seu olhar
Se a gente não der certo, eu não tô nem aí
Ainda vou poder sonhar com você



eu realmente não intendo, o porquê de as pessoas serem tão falsas, dizem coisas para você e quando menos esperar, ela diz uma coisa absolutamente diferente para outra pessoa, e o pior de tudo, é que pessoas falsas nos fazem acreditar nelas, dizendo: “pode confiar em mim, eu não vou contar pra ninguem” e então sua ingenuidade fala mais alto,
e faz você acreditor em alguem que realmente não merece, pois é só você virar as costas, que vai ver seu segredo indo de boca em boca ! ;mê

vitoriaewbank:
Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.
(Eminem)

Quatro anos atrás, no Milan, eu descobri que sofria de um distúrbio que se chama hipotireoidismo, que desacelera o seu metabolismo e que para controlar teria que tomar hormônios os quais no futebol não são permitidos, seriam doping. Muitos agora devem estar arrependidos de terem feito chacota com meu peso, muitos comentários sobre meu peso, mas não guardo absolutamente nenhuma mágoa de ninguém. Mas gostaria de explicar isso no último dia da minha carreira.
(via sweetlyfearless)

Nenhum comentário:

Postar um comentário