quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Adoramos vcs meninoos,Sem vcs não vivemoos =]



Sabe mãe, eu posso não ser o melhor filha do mundo as vezes, mas eu te amo com uma intensidade muito grande, queria eu poder fazer-te imortal, porque não sei se suportarei uma despedida, um adeus. Meu coração pode não aguentar, eu não sei. Mãe, me desculpe pelas vezes que falei em tom alto, ou respondi sem carinho, me desculpe não demonstrar tanto o quanto eu te amo, mas saiba que você é a minha vida. De uma filha que te admira, de uma filha que te precisa.

warllyssong:
Eu posso não demonstrar, mas eu sinto.
(via 10-05-11)

lucasfelipeo:
AMOR é apenas uma palavra até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela.
(via 10-05-11)

muchfail:
É o seguinte: Eu não to nem aí se você é negro, loiro, ruivo, azul, verde, rosa, gay, lésbica, gordo, magro, etc. Se você for legal comigo, eu vou ser legal com você. É simples.
r.m
(via sweetlyfearless)

“Eu não aguentaria se acontecesse algo com você.”
(via dcanabarro)

Eu sinto seu cheiro mesmo quando não estou com você, eu rio involuntariamente só de pensar em você, sinto um frio na barriga em imaginar nós dois juntos, sinto sua falta quando não te vejo, eu gosto quando você me toca, quando você me abraça, quando fala comigo, quando me faz rir, eu adoro esse seu jeito fofo que você me trata mas ao mesmo tempo implica comigo, quando você me elogia dizendo que estou bonita, quando eu vou te olhar e você ja estava olhando pra mim, quando você sente ciúmes de outro garoto comigo, quando se aproxima de mim. É, eu acho que eu realmente gosto de você.
                  (Everybody lies)

Eu sei que você está em algum lugar, em algum lugar longe. Eu quero você de volta.
             (Everybody lies)

Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
 Clarice Lispector 
(via baahn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário