domingo, 25 de setembro de 2011

As pessoas mudam,mas o meu amr por vc não muda nada!! =] =]



anaflavia:
“No final, nós somos apenas algumas pessoas, vivendo debaixo do mesmo céu, sonhando o mesmo sonho.” — cometobelieeve

(via anaflavia)

anaflavia:
“Ninguém disse que é fácil se relacionar. É por isso que muitos têm medo. É por isso que tantos outros preferem relações de uma noite, um final de semana, um mês. É por isso que muita gente troca de parceiro como quem troca de calcinha. Relações duradouras e casamentos longos são espécies raras hoje em dia.” — Clarissa Corrêa

Remember Chase from Zoey 101?

likebrokenarrows:
Then
Now:

whut.
DOOOOOOD.
image
(via b13ber)

Chega uma hora na vida, que você cansa,
cansa de tanta falsidade, de não saber em quem pode confiar, de achar que uma pessoa é sua amiga e na verdade ela não é, e não ta ligando se você ta bem ou mal, tem uma hora que você chega em casa, e quer ficar sozinha, não ver ninguém, não sair pra fora. 

justtobemyself:
Foda-se você que me odeia, você que quer me colocar pra baixo, você que me afasta dos meus amigos, você que diz que eu mudei de um dia pro outro, você que é feliz quando eu estou triste. Foda-se você, bitch !


É impossível, disse o orgulho

 é arriscado, disse a experiência. é inútil, disse a razão. dê uma chance, sussurrou o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário