quinta-feira, 22 de setembro de 2011



maybeimadramatic:
Aproveite bem as pequenas coisas. Um dia você vai saber o quanto elas eram grandes.
(via docevingance)

michelleathayde:
Você faz e se arrepende. Você não faz e passa o resto da vida se perguntando: “Como seria se…” Que graça teria viver uma vida sem riscos?
(via heelsnboys)

- beeem assim kk

youremycause:
Coloque em negrito os verdadeiros:
Você queria estar perto de seu idolo
Você já leu mais de 3 livros
•Você já viajou para outros países
Você tem um twitter
Você já postou um video bobo seu no youtube
•Você já teve um emoticon para cada letra no msn
Você canta bem
•Você gosta de rock
•Você usa aparelho nos dentes 
•Você assistia “A Mansão Foster para amigos imaginarios”
•Você já disse que ia sair do msn para alguem, mas na verdade você bloqueou essa pessoa.
Você acredita em horóscopo
Você tem mania de roer a unha
•Você assiste novelas.
Você canta uma música mesmo sem saber a letra.
Você já tirou nota baixa em prova.
•Você já brigou no colégio.
•Você tem Piercing.
•Você já teve/tem um amor platonico.
•Você já se enterrou/enterrou alguem na praia
A maioria de seus amigos/amigas não tem tumblr
Você adora chocolate
•Você já conheceu seu idolo pessoalmente.
Você tem mais de 100 músicas no seu PC
(via meuverdadeiromundoreal)

iwishyoulucky:
É triste perceber que sua amiga está se tornando uma vadia.
(via dontbelieveinpeople)

Estou com uma vontade imensa de te abraçar e não te soltar nunca mais.
(via e-verybodylies)

Você já se sentiu como se tivesse encontrado a pessoa certa, a pessoa que te faz sorrir, o menino que te mostra que nem todos os meninos são iguais, que demostra seus sentimentos, e te faz acreditar que esses sentimentos são verdadeiros.
Ele, chegou no momento certo, no momento que eu precisava de alguem ali junto comigo, ele me faz rir, e a cada sorriso, e cada olhar faz eu me apaixonar por ele mais do que eu já estou, será que isso é possivel? Eu espero que isso dê certo, eu não quero mais uma vez me iludir, por um menino que não merece.

heeybruuh:
Gente, sou eu. kk
(via meuverdadeiromundoreal)

Eu sonho com um cara que vai olhar nos meus olhos e dizer “Eu te amo minha menina”.
(SinceridadesdeumaGarota)
(via baahn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário