domingo, 25 de setembro de 2011

pessoa da face da terra que nunca tinha percebido que a Ke$ha participa do clipe ” I Kissed a Girl”!!



peeeeeeeeeeeeeeera eu vo assistir agoraaaa !!!
(via jessycamota)


Me pergunto se você pensa em mim, como eu penso em você ! 



São seus olhos, sua boca, o teu cheiro na minha roupa, são lembranças, bons momentos, paixão que ficou no ar.

…E hoje em dia, como é que se diz: “Eu te amo?

— Legião Urbana (via somaisumainsanidadetemporaria)

fucky-ou:
Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível. E verá como tudo se torna mais fácil.
(via quero-estar)

Quer saber ? Eu não me importo com o que os outros vão falar, ou achar de mim, a vida é minha e eu sei cuidar muito bem dela.
nunca precisei de ninguem para tomar conta dela.

meu futuro namorado, mt divo e lindo haha *-*

Tem horas que me dá vontade de sumir,
de ir pra longe.
Aí eu lembro que não importa para onde eu vá,
o que eu estou sentindo irá comigo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário