sábado, 17 de setembro de 2011

Olha só pq seu AMIGO ESTAVA BRINCANDO COM VC E DISSE Q AMAR É PECADO,NÃO É NAO!



(via 16-04-11-deactivated20110820)

completelyunreal:
Sou muito complicada, tão complicada que nem eu me entendo. Sempre acabo me tornando o que eu jurei nunca me tornar, sempre acabo gostando do que eu nunca gostei e odiando o que eu sempre amei, me arrependo de coisas mas mesmo assim faço de novo, erro todos os dias e mesmo assim continuo seguindo em frente, finjo que me importo com algumas pessoas mas no fundo não estou nem ligando e finjo que não me importo com outras mas é claro que eu estou, odeio sentir ciúme mas adoro quando sentem ciúme de mim, me sinto importante, sei lá, choro ouvindo certas músicas e danço ouvindo outras, sou fria mas quando você menos esperar eu posso ser a pessoa mais simpática e fofa que você já viu, é, eu sou assim e não vou mudar. (Roberta_☁)

oisouciumenta:
Enquanto a maioria das outras garotas estão procurando caras musculosos, de corpo definido e bonito… Eu só quero um cara que jogue vídeo-game comigo, assista futebol numa tarde de domingo, assista uma comédia romântica e morra de rir até chorar, que durma abraçadinho debaixo do cobertor em uma noite fria, e fale no meu ouvido o quão sou importante pra ele. (oisouciumenta)
(via decodingmyfeelings)

Sabe o que eu odeio? é que basta um erro e todos vêm te apontar o dedo, ficam te julgando e te tratando mal, como se eles nunca tivessem errado antes. Sim eu digo errar, porque eu me arrependo do que eu fiz. As pessoas erram, se arrependem e mudam.

Já teve fotos minhas no seu celular e no seu orkut, eu já fui a primeira pessoa que você pensava ao acordar, eu já fui aquela que você buscava todos os dias na escola. Eu era sempre a sua acompanhante para festas, eu era aquela do nick “amor quando entrar chama” eu era aquela que sentia ciumes só de você estar perto de alguém. Era pra mim que você dizia eu te amo e ficava horas abraçando. Pois é eu era. Ainda te amo e quem sabe um dia pode voltar a ser como antes.

Quanto mais mentem pra mim, menos eu acredito na sociedade.

believemelikeafairytale:
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.
(via decodingmyfeelings)

meplusyous2:
Eu posso até ser boba, chata, carente, ciumenta, idiota, mais eu estou sendo eu mesma, coisa que muitos não são.
                                                    (MePlusYous2)
(via daphnesergio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário