sábado, 17 de setembro de 2011

Se vc Amou áte não dar maiis acab, mas oq fikou no ♥ NÃO SAI MAIIS! Se vc terminou sabendo q amar é pecado,hahaha vc é burro,AMMEE NAO É PECADOOW!


“A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.”
(via cahutrilla)

Eu quero seu abraço agora. Eu sei que não é possível. Mas é o que eu mais quero.
(via cahutrilla)

Quando você vê uma pessoa bonita olhando para você:


Ela deve estar pensando: “Nossa, como ele é feio, Jesus!”
(via lifegirlfuck)


leeticiaabreu:
Gosto de irritar as pessoas que amo.

apenaslamento:
Todos os seus defeitos, eu gostei. Todas as suas brincadeiras, eu não consigo mais ficar sem. Todos os seus sorrisos, me fazem sorrir. Tudo em você, é perfeito para mim
(via dontbelieveinpeople)

Ele: O que aquele cara queria com você?
Ela:
Ele queria saber o que é preciso para me conquistar!
Ele:
Que ridículo, e o que você respondeu?
Ela:
Que ele precisaria ser você.
(via dcanabarro)

gabrielcezar:
E quantas vezes você já sorriu simplesmente por ter lembrado daquele dia, daquela pessoa?
(via dontbelieveinpeople)

Você já sentiu uma certa indecisão entre o certo e o duvidoso, entre o normal e a aventura, entre a pessoa certa e quem sabe a pessoa errada. Você já sentiu vontade de jogar tudo pro ar, deixar acontecer e que se foda a humanidade?

lovemovestheworld:
Já percebeu? Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário