segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pelo que não existe.



pois é querida não existe, eu sei que é difícil
acreditar, mas tudo que você

achou que era sincero, na verdade é só mais um
pouco de falsidade. 


Você se apaixona, sofre, e volta pro infeliz. Você
pensa assim “melhor com

ele do que sem ele”. Mas esse foi seu pior
pensamento, não tem nada de bom

ficar com ele, se ele vai te fazer sofrer que nem
da outra vez, mas você não quer

nem saber pro que falam para o que pensam, você só
quer ter ele ao seu lado, mesmo

estando feliz antes de ele voltar. Você sente a
necessidade de voltar pra ele,

mas esse foi uma péssima escolha, prepare-se para
sofrer novamente!

Nos primeiros dias
ele vai te mostrar estar arrependido do que fez, vai ficar horas

apenas te abraçando e te beijando, você acha que
ele sentiu sua falta, você se

entrega de corpo e alma pra ele, ele diz querer ir
na sua casa, você aceita

achando que dessa vez será sério, você começa a
freqüentar a casa dele, você se

sente feliz por isso, ele anda de mão com você por
todos os lados, isso lhe

parece uma prova de que ele se arrependeu e
resolveu ser apenas seu,
 mas isso é MENTIRA. Eles só nos querem para nos
fazerem sofrer. Não importa se ele lhe parece diferente, o final é sempre o
mesmo, pois eles sabem que se forem gentis tudo é garantido depois. Sabem como
fazer uma menina se sentir bem, para ganharem ela e tantas outras. Então, por
favor não se iluda e viva sua vida. 



O que o tempo não apaga a gente finge que esqueceu.
(via sweetlyfearless)

Minha vida em gifs:

Quando estou fazendo algo estranho e alguém vê:

Quando minha mãe começa a brigar comigo:

Quando eu vejo um menino bonito:

Quando algum poser chama o meu maior ídolo de ”meu/minha”

Quando fico em uma sala com um monte de gente que não conheço:

Quando tiro dez em uma prova:

E quando tiro zero:

Quando ganho uma discussão com alguém:

Quando sai o novo episódio da minha série favorita:

Quando alguém me dá uma cantada e eu gosto:

(via b13ber)

Ei, qual é o problema das pessoas de hoje em dia? Porque tudo nessa sociedade esta trocado? Será que sou eu a primitiva? Ou será que na verdade tudo isso não passa de um fingimento? Porque se você pensar bem nada atualmente esta como deveria estar. Por ai, tem gente passando fome e morrendo, tem gente roubando, tem gente matando, tem gente destruindo o próprio meio onde vive! E meu Deus como consegue dizer que o homem esta evoluindo? Ele na verdade só esta aprendendo coisas novas, mas e as antigas? O que ele realmente deveria se interessar em saber?
Como as questões ambientais, que é algo muito pouco prezado hoje em dia, mas que vai fazer extrema falta quando tudo se esgotar.
Não são carros, nem televisões, nem computadores, nem porra de tecnologia nenhuma que vai alimentar vocês futuramente, que vai hidratar vocês quando a água for completamente acabada.
Vão viver do que? De cápsulas? Deviam morrer mesmo, ignorantes.
Os humanos são os únicos seres que destroem o meio onde vivem, e isso porque somos racionais. Imaginem todos esses outros animais que NÃO PENSAM, mas cultivam sua moradia, e fazem de tudo para sobreviver enquanto nós cada vez mais pioramos a situação. E não adianta ninguém
vir me dizer que causas sociais e bláblá de ONGs ambientalistas. Olha tudo o que vamos deixar para os nossos futuros descendentes… Nada! Absolutamente nada! Apenas lixo, e uma vida horrível.
Você devia dar menos valor ao seu cartão de crédito, ao seu trabalho ou na merda de bem material qualquer e devia ao menos pensar sobre isso, fazer a sua parte! Na real, eu não acho que tenha solução, mas se cada um tentar e tiver força de vontade vai conseguir. Tentem babacas, e eu não falo só por mim, mas por vocês, meus e seus filhos, netos e bisnetos.

esse coração idiota
parece que gosta de me ver sofrer.
sofro á cada momento,
cada pensamento, que me lembra você . 

‘Marque o aconteceu em 2010 com você’

dreams-1:
chorei - sorri - conheci pessoas - fui a Disney - viajei - sofri - amei - passei de ano - me decepcionei - me surpreendi - me arrependi - sonhei - realizei - fui a festasconfiei em quem não devia - arranjei um trabalho - briguei - fui amada - passei por momentos terríveis -  passei por momentos inesquecíveis -
(via sweetlyfearless)


Uma pessoa tem 1.000 desejos. Um paciente com câncer tem apenas um: ficar melhor. Sabemos que 97% não iram reblogar isso, mas eu sei que os meus followers serão uns dos 3% a reblogar isso, em honra daqueles que morreram de câncer ou que estão lutando para… viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário