domingo, 25 de setembro de 2011



(via glitterandnightmares)

Se for para…

dizentao:


Esquentar, que seja com o sol, 

Se for para enganar que seja o estômago ,

Se for para chorar que se chore de alegria, 

Se for para mentir que seja a idade ,

Se for para roubar que se roube um beijo,

Se for para perder, que seja o medo,

Se for para cair, que seja na gandaia,

Se existir guerra, que seja de travesseiros,

Se existir fome, que seja de amor

Se for para ser feliz que seja por inteiro.

(via nrmartinstextos)

melhor série <3
’                Pretty Little Liars

Eu sou aquela pessoa que vai sorrir o tempo inteiro quando você estiver do meu lado, porque o motivo do meu sorriso é apenas você !

Todo mundo sabe que:

Eu estou nessa rede reblogando tudo :

Minha casa é essa:

Que meu cabelo é assim:

Que eu e minhas amigas somos lindas:

Que eu tenho o corpo lindo:

Que meus amigos sao assim :

Que meu quarto é desse jeito:

Que minhas fotos sao assim:

Que minha mesada é enorme:

E que tudo isso é mentira RIARIARIARIAIRIARIIARA.

(via justtobemyself)

lipinho:
Gosto de criar diálogos na minha cabeça, com coisas que nunca vou ter coragem de falar na realidade.
(via jessycamota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário