sábado, 24 de setembro de 2011



E quando me perguntarem, quem foi o menino que eu mais amei em toda minha vida, vai ser sempre o seu nome que eu vou conseguir dizer. ainda te amo


starteddreams:
Preciso de alguém que não desista tão fácil de mim.
(via docevingance)

(via heelsnboys)

(via b13ber)

(via b13ber)

E talvez eu esteja enganando a mim mesma, eu pareço ser forte, pareço estar feliz, mesmo não estando, eu não mostro aos outros que o que eu só preciso está bem na minha frente, e eu não posso pegar, nem beijar, não mais, eu sinto sua falta, eu apenas não quero admitir isso, porque talvez se eu admitir possa parecer um fracasso para mim, você está muito feliz sem mim, eu não sei o porquê mas eu ainda me preocupo, eu não estou satisfeita em ser apenas sua amiga, você não entende que para mim, é difícil ter que te olhar, e não poder te beijar, e não receber mais seus carinhos e seus abraços é o que me deixa pior.
 Você não entende que não é tão fácil para mim, de uma hora pra outra virar apenas sua amiga. miss you


Quer saber ? Não me importo, não mais, e agora eu falo sério, eu vou conseguir te esquecer, estou decidida

É difícil quando alguém especial começa a te ignorar, mas é mais difícil ainda ter que fingir que você não liga.
(via heelsnboys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário