sábado, 10 de setembro de 2011

Ame amando,pois se não amar não será feliz

Os três primeiros te definem:

                    
sorrisos, ciumes e felicidade
(via myworldofcharms)



E sinceramente não sei dizer, se você mudou, ou era eu que não te conhecia.
(via luizacastro15)


gabrielcezar:
  Até quando a aparência vai ser mais importante que o coração?
(via sonhosexistemprasonhar)


Meu cabelo é bagunçado, uso shorts rasgado. Meu all star está surrado, minha maquiagem está borrada. Minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Danço como uma louca em casa, na escola e na rua. Falo palavrões fluentemente e é uma pena que eu não possa incluir isso no meu currículo. Não sofro disturbios alimentares, sou estressada pra caralho. E sabe de uma coisa? Foda-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco.
(via jadeooliveira)


Será que você me defende quando algum amigo seu fala mal de mim? a♥p
(via jadeooliveira)


myworldofcharms:
Meu problema é esperar demais por coisas que nunca irão passar de sonhos e desejos.


youaremymiracledrug:
Realmente, não tem que esperar, tem que correr atrás!

Quando eu vejo meus amigos se xingando, eu falo:

( ) Parem de brigar, que criançinhas.
 
(x) “Nossa que fora, eu não deixava, metia a porrada!”
(via isalinke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário