domingo, 25 de setembro de 2011

Quando brigamoos,nos arrependemoos poiis queremoos voltar para seermos feliizes =]



lorlove:
Poderia ser diferente. É verdade, poderia. Mas não foi. 
(via somaisumainsanidadetemporaria)

E quando ele me abraça, parece que pelo menos por alguns segundo o mundo para de girar, e eu me sinto amada, na verdade eu esqueço que um abraço é apenas um abraço, não significa que ele é meu, ou que ele resolveu notar que eu sou a pessoa que pode faze-lo feliz.

isaventimiglia:
É horrível a sensação não é? De amar, e não ser correspondido. 

Não da mais, pra ser assim
e fingir que não vou sofrer, outra vez,
Eu não vou mais esperar você voltar,
vou desistir pra sempre.

leiameutumblr:
Uma dose de amnésia, e duas de desapego, por favor.
Caio Fernando Abreu
(via somaisumainsanidadetemporaria)

Não se importe, não ligue se ele não te quer mais, não se humilhe, não peça desculpas, você não está errada, ele que está louco por abrir mão de você! 

Pior coisa que um menino pode te dizer:
- Nós ainda podemos ser amigos!

justtobemyself:
Ele não é meu namorado e também não gosta de mim. Mas quando ele sorri eu sinto como se ele fosse meu, e meu dia muda completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário