sábado, 3 de setembro de 2011

Aff,Quantas vezees vou te que dizeer que Amaar nãoo é pecadoo!



theworldofunicorns:
Hey, garoto! Sabe aquela menina “feia” que você sempre ignorou? Ela pode crescer e se tornar a mulher que você sempre sonhou. (rsf)

Entre tantos motivos para desistir, eu ainda consigo encontrar motivos que me faça continuar. 
(via agimoscertosemquerer)

perfectornot:
Eu prefiro passar o dia todo dormindo do que ter que aceitar essa merda de realidade.
(bs.♥)
(via agimoscertosemquerer)

Eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero. Mas a sua vontade de aproveitar a sua vidinha é mais importante que nós dois? E o que mais me dói é saber que podiamos dar certo, e você jogou tudo no lixo. Eu gosto exatamente do jeito que você é, mesmo ás vezes você sendo um grosso, um chato, um mandão, um ciumento. Nada disso importa, sabia?

E eu aqui de novo, escutando as mesmas musicas que me deixam pra baixo, não me alimentando direito, me trancando em casa, não fazendo nada, não rindo, não aproveitando minha vida. E tudo isso por causa de um garoto. Cadê toda aquela minha experiencia? de não me apaixonar mais, de não me apegar tão fácil, de só curtir a minha vida, de não pensar mais nesse tipo de garotos.

Sim, vai passar. Mas enquanto não passa, você não sabe o quanto machuca!

Sabe aquela história que eu tinha tudo e não sabia, nós estamos sempre reclamando das coisas, mas só damos valor quando perdemos. Então agradeça a deus por você estar respirando, por você estar bem. E o mais importante dê valor ao que você tem.

Sim, eu já chorei noites e noites por um menino que não merece, eu já estive com a minha auto-estima muito no chão, eu já me achei a pessoa mais feia do mundo, eu já me humilhei para um menino que eu gosto muito. Quem nunca fez isso? E mesmo eu sabendo que ele não merece que eu fique chorando por ele, e eu sabendo que ele é só mais um desses que resolveram curtir a vida, resolver sair para festas e pegar todas, não querendo nada sério com ninguém. Enquanto eu to aqui, sozinha e triste.

Porque logo agora? Que nós estávamos nos aproximando tanto, que estávamos tão bem, que eu estava gostando tanto de você, que nós fazíamos planos, escolhas, que nós compartilhávamos nossos problemas, nossas duvidas, nossas opiniões.
Eu te aceitando do jeito que você é, com seu jeito grosso, com seu jeito fofo, com seu jeito de se preocupar comigo.
Porque você fez isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário