quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Ruim é saber que você simplesmente não pode viver sem uma determinada pessoa. Bom é saber que você não vai precisar viver sem ela.

euprometopramimmesma:
Ele: Você é linda.
Ela: Ha-ha. Próxima piada.
Ele: É sério. Você não é igual as outras sabe? Quando você está de batom vermelho não me dá vontade de te beijar, me dá vontade de ficar olhando o contorno da sua boca, principalmente quando você sorri. Quando você usa short curto, eu não fico olhando suas pernas, porque você usa um moletom enorme por cima, e isso faz com que você fique sexy. Quando você solta o cabelo, nossa, esse é meu ponto fraco, eu simplesmente não consigo tirar meus olhos de você. Você consegue ser bonita sem ser vulgar, perfeita sem ser santa. Não existem garotas como você. Você é unica. E eu nem acredito que eu posso te chamar de minha.
(via catutaalves)

brbis:
Alguém já parou pra se perguntar como os garotos se sentem, ao ver coisas do tipo “Os meninos mentem”, “Os meninos traem”? É claro que existem sim, garotos que fazem tudo isso. Assim como existem garotas que também mentem e traem. Mas há também pessoas boas, fofas e que sabem amar. Por favor, não vamos generalizar. Isadora Ávila (heelsnboys)
(via heelsnboys)

(via heelsnboys)

Quantas vezes você passou por isso?
muuitas
(via heelsnboys)

Sabe o que eu acho das pessoas que voltam a namorar? Que nós meninas só nos iludimos, achamos que vai voltar a ser como era no começo, ou achar que vai ser diferente, mas a pessoa é a mesma e pessoas não mudam tão rapido. então não se iluda. Volte mas não pense que vai voltar a ser como antes, não seje boba.

é ótimo saber que eu posso te tocar, te beijar, fazer o que eu quizer com você.
Posso não ser a mais bonita, mas muitas me invejam, porque você é meu, e não delas. 

Não perca seu tempo discutindo, você ainda não aprendeu que sempre irão te julgar, mesmo não te conhecendo?

heitoratila:
Falsidade? Quero distância.
(via baahn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário