domingo, 25 de setembro de 2011

Não precisamoos do Amor para sermoos feliizes!!

como ver uma pessoa durante 2 minutos, faz com que as outras 23 horas e 58 minutos do dia valham a pena


isaventimiglia:
A gente não precisa só de amor, pra ser feliz. Acredite.


Que tal fazermos uma troca? Eu cuido de você, e você cuida de mim.
(via faz-sonhar)

Quando ouço minha voz numa gravação:

( ) Uau,minha voz é incrível!


(X) Mas que porra é essa?


(via ledafontoura)



Nós, q temos tumblr, não nos comunicamos com expressões como “voxê”, “miguxo” e “dahora”. E a preocupação não é com você no Tumblr. A preocupação é SÓ com o Tumblr. Ficou claro?

Você simplesmente não consegue compreender a importância do Tumblr pra nós. Ainda encontra nisso um motivo pra fazer piadinha e nos tratar com falta de respeito. Te odeio cada dia mais. (smilingtome)
(via ledafontoura)

se eu falo na cara sou ignorante, se eu comentar com alguem sou falsa e se eu não dizer nada, não sou amiga o bastante para dizer na cara! ‘-‘

Quem nunca sentiu aquela sensação de estar cansado de tudo e de todos?
holdon05:

Eu só queria fazer parte do seu mundo,assim como você faz parte do meu.
- Victor
(via holdon05-deactivated20110911)

Ando numa carência, precisando de colo, carinho, atenção. Alguém que cuide do meu coração.

N. Martins.
(via nrmartinstextos)
realfrasesdeamar:

Não estou mal, mas também não estou bem… Na verdade eu nem sei mais qual é meu estado emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário