sábado, 17 de setembro de 2011



believeandsmile:
É tão difícil pra mim, ver você vivendo sua vida normal, sorrindo. Mas, a questão é que eu te amo tanto, mas tanto, que vou te deixar seguir em frente. E essa dor de não te ter mais comigo, é horrível. Mas eu tentarei superar. Se você estiver feliz, eu também estarei. (believeandsmile)
(via thatstupidheart)

Eu era a primeira a querer falar sobre você, hoje eu evito ouvir seu nome.
(via jessicahdias)

decodingmyfeelings:
 Olha, eu estou voltando pra você, aos poucos, mas estou, não é? Então, por favor, não me dê motivos para ir embora de novo. [decodingmyfeelings]

Quando você vai se lembrar de mim? E vir me procurar? pedir pra voltar? Quando você vai lembrar dos momentos que passamos juntos? Me pedir um abraço? Quando você vai dizer que perdeu muito, esse tempo todo que não estamos juntos? Quando vai dizer que me ama? Talvez nunca, eu te amo!

Na verdade eu ainda sinto a sua falta, eu posso te ver todos os dias, mas as coisas não são as mesmas, você não me trata como me tratava antes. Sinto falta do que você era antes.

Eu senti tanta saudade de você, tanta vontade de te ver

gabrielcezar:
Não crie expectativas demais, você irá se machucar em dobro.
(via thatstupidheart)

“E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada.”
Caio Fernando Abreu
(via behind-life)

Meu coração não é de ferro. Desculpa.

dreamswithjustin:

E vocês não sabem o quanto dói ver isso..
(via theworldofunicorns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário