domingo, 25 de setembro de 2011

Alguma feez já passou pela sua cabeça, q vc ama uma pessoa q nunca pudesse olhar pra vc!! Tipo isso acontece cmg!


sabe, eu só queria que você desejasse estar comigo,
que se sentisse bem só de estar do meu lado,
desculpa se eu não sou a mais bonita,
mas eu gosto tanto de você,
sei que foi tudo tão rapido,
mas eu gosto de estar perto de você, apenas queria que você sentisse o mesmo!

Porque ao invés de me perguntar se eu estou bem, você não me abraça e diz que tudo vai ficar bem? Seria tudo tão mais fácil .

oisoubipolar:
Alguma vez eu já passei pela sua cabeça? Porque você está o tempo todo na minha.
Goodbye - Ke$ha
(via faz-sonhar)

Ele: Você entende a diferença entre gostar e amar ?
Ela: Sim. Você gosta de mim. E eu amo você.
(via analysisofgirl)

Uma chuva forte em 2012:

isaboutwe:
( ) droga, tenho que desligar o pc -.-

(X) OMG, OMG, OMG, FIM DO MUNDO, MEU DEEEEEEUS, MAAAAAAE, MAAAAAAE? *rezando* MÃE, CADE VOCÊ? CADÊ MEU COMPUTADOR? AI MEU DEUS, O MUNDO TA ACABANDO, MEU DEUS, CARALHOOOOOOOOOOOOO!

(via ho-ho-hopefully)

sorriaedisfarce:
Ela poderia ter desistido dele. Ela era capaz. Mas não desistiu. Com todos os defeitos dele, ela não desistiu. Era amor.
(via dcanabarro)

São pequenos gestos que fazem toda a diferença.
(via ho-ho-hopefully)
to cm saudades do justin, calma vou olhar alguma entrevista haha’

Nenhum comentário:

Postar um comentário