sábado, 17 de setembro de 2011

ame,ame,Apenas seja feliiz!



(via upgradeurotariogifs)

Sabe o melhor de não gostar de ninguém? não ter que se preocupar onde ele está e com quem está, nem sentir ciúmes, nem chorar por ninguém. Poder ir onde você quiser, fazer o que você quiser e com quem você quiser. não gostar de ninguém, tem suas vantagens e desvantagens. 

Agora eu tenho certeza que não gosto mais de você, hoje vi você na rua e não senti nada, não como antes. Admito, se fosse há uma semana atrás eu iria chegar em casa e dar pulos de alegrias, só por ter te visto 5 minutos, por você ter me abraçado, como se fossemos amigos desde sempre. é eu superei.

Ele é carente, ele é dramatico, ele diz que eu não o amo, ele cuida de mim como ninguem nunca cuidou, ele apareceu no momento certo, ele chegou, mudou e revirou o que eu pensava que sentia, ele se importa comigo, ele é o cara certo, ele é lindo. E é só ele que eu amo e que me faz feliz. 


(via agathamenoita)

Eu e minhas amigas lemos lábios, nos comunicamos por gestos ou até mesmo por olhares. Nós rimos de tudo e de todos. Somos burras, desastradas, chatas, engraçadas, irônicas, sinceras. Quando estamos juntas gritamos, pulamos, corremos, rimos. Nos divertimos muito, é somos felizes. Amo vocês e obrigada por existirem!
de: meecanabarro para: analysisofgirl, shitdistance and Camila Battaglin


Não se importe tanto com o que os outros dizem. Só você conhece seus sentimentos, e seus desejos. Faça o que você achar que for certo.
(via ledafontoura)

luhbarboosa:
               Eu estarei com você, mesmo não estando ao seu lado!
(via mundo-obscuro)

1 Fato: Te ter aqui, agora, me abraçando, nesse frio, me faria muito bem.
(via fernandobaldini-deactivated2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário