sábado, 10 de setembro de 2011

Maas que Poha!, se eu digoo que é pra amar é pra amar se não kisser tudo bem dai vc nunca vai ser feliiz kk!



retratosocultos:
Enquanto eu estou chorando, triste, sem forças para dar um único sorriso sincero, você está aí. Aproveitando a vida, curtindo festas, agindo como se eu simplesmente não existisse.
(retratosocultos)
(via dreams-2)

ilieandyoubelieve:
Se afastar não significa esquecer.
(via dessaribeiro)

Eu tento enganar meu próprio coração, imaginando que você não é assim tão importante para mim. (Rainha do Drama)
(via thatstupidheart)

Você sabe o que é o menino que você talvez goste vir e lhe dizer que não dá mais vocês ficarem juntos? É acho que é só comigo que isso acontece. Sabe o que é você lutar pra que isso dê certo, e ele jogar tudo no lixo?
Ele não é o tipo de menino perfeito, ele não tem músculos, não é magro, não me trata tão bem, por que ele acha que tem o direito de acabar com tudo? Mas tudo bem, as coisas são assim, e nem sempre é como agente quer. Temos que aprender que as coisas são assim, a vida é assim. Sofrer, chorar, beber nada disso vai resolver.


amo demais
(via heelsnboys)

Meu estado emocional: Eu nem sei mais o que é ter um estado emocional, eu sempre acabo me apaixonando por quem não ta nem aí pra mim, eu sempre acabo sofrendo no fim das histórias. Eu realmente sou muito burra ou então muito feia. Qual a dificuldade nas pessoas gostarem de mim?

Ás vezes sua sinceridade puxa pra grosseria, e me machuca. é tão ruim quando alguém joga na cara um defeito seu.
Aprenda que palavras podem machucar e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário