sábado, 17 de setembro de 2011

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,ATÉ MORRER,POIS AMAR NÃO É PECADO =]=]



morangoecreme:
Um dia a gente cresce e aprende o que é sentir saudade de verdade, o que é dizer “adeus” e o que é sentir seu peito rasgar no meio. Um dia a gente cresce e percebe que às vezes o melhor que podemos fazer é mentir e fingir. A gente cresce e descobre que não pode mais falar “mãe, tô com sono, vamos embora!?”, nem dizer “ai mãe, tá doendo”, porque agora quando dói nem sua mãe pode ajudar.Agora , a gente cresce e descobre , o verdadeiro significado da vida..E muitas vezes , acabamos nos decepcionando com o resultados , das nossas aitududes.
(via completelyunreal)

letiiciaam:
E quantas vezes, você já teve vontade de levantar da frente do computador e ir correndo abraçar alguém que está a quilômetros de distância?



distanceandlove:
É muito difícil estar longe da pessoa que a gente mais ama. {Distance&Love}

yasmininex:
As vezes, quando estou viajando em minha imaginação, lembro de você. Dos momentos que passamos juntos. Das risadas. Das tristezas. De tudo. E volto a me perguntar: Será que eu me apaixonei pela pessoa certa?

Oi decepção. Você de novo por aqui?
(via dontbelieveinpeople)

diario-de-uma-emo:
Eu quero você no meu quarto, na minha cama, ás 4:00 da manhã, assistindo um filme qualquer com pipocas queimadas. Eu quero você no por do sol, em frente a praia, comigo, jogando areia em mim. Eu quero você comigo na cozinha, que nem em filmes americanos, preparando um omelete. Eu só sei que eu quero você. (butyoudontlikeme)
(via dontbelieveinpeople)

Nenhum comentário:

Postar um comentário