segunda-feira, 26 de setembro de 2011


sweetlyfearless:
Chega de sofrer e chorar por besteira… Agora é assim: Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu… vou cuidar de mim!

eu erro muito e sou cheia de defeitos. me arrependo de várias coisas. e odeio pedir desculpas. na verdade, é raro quando eu dou o braço à torcer. talvez eu tenha magoado muitas pessoas. mas talvez eu também esteja cansada de ser legal com quem nem sabe meu nome.


É tão ridículo o quanto as pessoas correm atrás de você quando precisam de alguma coisa! Esse mundo hipócrita me deixa revoltada. Qual o problema de se ter uma amizade verdadeira? De gostar de verdade das pessoas, e não só porque elas te ajudam em alguma coisa? É tão difícil assim? Que gente ignorante. É por isso que todos vocês podem morrer com o aquecimento global que eu nem vou ligar. Otários! 

the world turns

Fica tranquilo porque nada é em vão

Quando um dia tinha tudo fez tudo pra perder !


eu não vou mais
esperar você voltar
vou desistir pra sempre.
eu vou buscarum caminho a seguirnão vou olhar pra trás.não dá mais pra ser assime fingir que não vou sofrer outra vez.


Eu não sei te olhar sem querer te beijar
Eu não sei te tocar sem querer te abraçar
Eu não sei respirar sem sentir o seu ar
E na verdade eu não sei viver sem você
Não precisa dizer o que eu quero escutar
Só apenas pensar e eu vou entender
Eu só quero saber se você vai me corresponder

sweetlyfearless:
Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa em que eu penso quando me falam: Faça um pedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário