quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alguuns Meniinos são tão ignorantees! Mas não tem como Ama-los né garotaaas?



Queria poder saber se algum dia você chegou a gostar de mim, como eu gosto de você.
(via thatstupidheart)

Existem dois tipos de idiota: um que não devia ter nascido, e o outro que eu não devia ter amado.
(via thatstupidheart)

é quando a gente faz as coisas pensando que tá ajudando e no final recebe 4 pedras na cara



E nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.
(via cahutrilla)

Eu gosto do incerto, o que me faz rir, aquele que não diz que me ama, aquele que não me da flores, nem presentes, nem chocolates e nem faz textos ou poemas para mim, eu gosto daquele que eu olho e meus olhos brilham, aquele que não é lindo, mas me completa. Eu gosto daquele que não me ama. É sempre assim mesmo. 

Um dia um amigo me disse, pode contar sempre comigo. E eu acreditei, ele era meu amigo, eu gostava muito dele, ele era engraçado e me fazia rir. É péssimo dizer que uma pessoa era sua amiga.

mylifewithmagic:
O problema é que nada é pra sempre . ( Mylifewithmagic )
(via lagrimasdanoite)

Eu tenho tudo o que eu sempre quiz ter, Um namorado bonito, que me ama, que cuida de mim, porque eu ensisto em pensar naquele que não me ama? Porque ? Parece que eu gosto de sofrer, parece que eu não me dou valor. É tão dificil de acreditar, mas é o que acontece comigo, desculpa aí.

Se meus desejos se tornassem realidade, eu teria você aqui. 
(via nrmartinstextos)

E como você se sentiria, se me visse com outra pessoa?
(via faz-sonhar)

Quando a professora está ditando, e eu me perco:

ohguys:
( ) “Peço para que a prof repita tudo de novo, assim copio o que falta”

(X) “Pronto, não copio essa merda”

(via gunslingerr)

Confessa, você já foi em algum lugar só porque sabia que ele estaria lá.
(via faz-sonhar)
Obs: Alguuns Meniinos,Pedem os celulares das garotas, e dps diz pros amigos q fez várias coisas com a meninas pois garotas nao se deixam cair com esses meninos em! Não deixem q eles passem a mão em vcs seja honesta,Alguns até são taradoos mas não tem como não ama-los =] =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário