sábado, 20 de agosto de 2011



warllyssong:
Às vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam.
House   

Porque ele não sai do meu pensamento?

    

Dizem que quando vemos alguns pássaros, contamos e a letra que der estará pensando em você.


malditos 5 passaros kk 

Eu nunca achei que você faria tanta falta assim pra mim.  

oi, lembra de mim? Uma vez você disse que estaria sempre pensando em mim.  


Eu já não sei definir o que sinto. Nem sei se sinto mais alguma coisa por alguém. E gosto dessa ideia, porque o amor me faz mal. Uma droga viciante que eu não quero usar, uma moda na qual eu não vou entrar. E eu ando tão assim “sei lá”, concordando com tudo, não ligando pra nada, tão tranquila. Pra quê vou voltar a me importar com alguém que provavelmente não vai se importar comigo? Então, vou fazer um trato com meus sentimentos: eles não me procuram, até que a pessoa certa apareça. E as pessoas erradas, vão ser indiferentes pro meu coração. 
(Analysis Of Girl)
(via analysisofgirl)   


COLOQUE EM NEGRITO NAS COISAS QUE VOCÊ PREFERE.
  1. calor - frio.
  2. sol - lua.
  3. dia - noite.
  4. blusa - camiseta.
  5. calça - short - saia.
  6. cabelo: cacheado - liso.
  7. gifs - fotos.
  8. computador - televisão.
  9. apartamento - casa.
  10. livro - filme.
  11. Youtube - Yahoo.
  12. clube - praia.
  13. shopping - balada.
  14. chrome - firefox.
  15. novela - série.
  16. HSM - RBD.
  17. Oi - Ei.
  18. morango - cereja.
  19. chocolate preto - branco.
  20. Pepsi - Coca.
  21. Um olhar - um sorriso.
  22. Amizade - amor. 
  23. Matemática - Português.
  24. Romance - Comédia.
  25. Sal - Doce  

Dói tanto ver que seu nick é pra outra, e nunca mais será pra mim!   

Me mande uma ask com um nome qualquer, e eu te direi se conheco alguem com esse nome e o que sinto por ele (a).  


VENHAM, ESTOU NO FOREVER ALONE!  


Quem esquece muito rápido, na verdade nunca se importou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário