sábado, 6 de agosto de 2011

Já te disse que quero viver

... todos os dias da minha vida ao seu lado?
ㅤㅤquero estar do seu lado para sempre !'
ㅤㅤㅤㅤㅤ eu t̶e̶ amo


será....

... que isso oque eu estou sentindo e amor, ?
nao consigo explicar e forte demais , para descrever
mais sei que te amo


Seremos amigos sempre

Amigo é quem lhe dá um pedαcinho do chαo,
quαndo é de terrα firme que você precisα,
ou um pedαcinho do céu, se é o sonho que te fαz fαltα.
Amigo é mαis que ombro,
αmigo é mαo estendidα, mente αbertα,
corαçαo pulsαnte, costαs lαrgαs.
É quem tentou e fez,
e nαo tem o egoísmo de nαo querer compαrtilhαr o que αprendeu




 A sua presença é muito importante em minha vida. A sua
 voz é marcante e na sua ausência te quero mais ainda,
percebo que não sou mais a (o) mesma (o), algo mudou...
       Muitas pessoas tentam entrar em meu coração,
na minha vida, mas não deixo, pois esse espaço já é seu.
               ai ai ai...eu acho que estou te amando!

' Eu não consigo viver, sem pensar em você, eu acho
que eu estou amando, eu ESTOU te amando ♫ '

Quem nunca fez alguma dessas coisas?

→Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone;
→Ter que estudar para prova mas ao inves disso está na net;
→Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido;
→Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!
→Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa;
→Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz;
→Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome;
→Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN;
→Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;
→Ficar comendo milho que sobra da pipoca;
→Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma;
→Lamber os dedos sujos de Doritos;
→Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: 'manhêê'

Quem nunca disse,

Que ia chegar as 9 e chegou as 11?
Quem nunca disse que iá pra casa da amiga e foi pra do namorado ?
Quem nunca fez montinho no meio do patio da escola ?
Quem nunca jogou pipoca nos outros no cinema ?
Quem nunca falou que ia dormir na casa da vó, e foi fazer festa na casa da amiga ?
Quem nunca colou e se deu mal , ou falsificou alguma assinatura ?
Quem nunca fico a tarde toda , e até 00:00 na rua jogando conversa fora e tomando sorvete ?
Quem nunca deu tanta risada , que a barriga começo doer demais ?

de verdade ? quem nunca fez isso, não vive.

Que delícia acordar cedo, né?

Dá vontade de abrir a janela, olhar o sol e se matar.

Eu queria tanto te falar;

mas com palavras não sei dizer, sinto medo de me magoar, vergonha de dizer as coisas não de um pensamento mas de algo que eu trago dentro do meu coração que eu sinto por vc

Fiz um acordo com o amor,

nem ele me persegue, nem eu fujo dele, Um dia a gente se encontra.

                     ­

Tudo ACONTECE no momento CERTO

  ­  ­Não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer, por que tudo acontece no momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário