sábado, 6 de agosto de 2011

Coisas que eu não entendo ,

ㅤㅤㅤ Exaltasamba toca pagode
ㅤㅤㅤ Zeca pagodinho toca samba

ㅤㅤㅤ Tudo junto se escreve separado

ㅤㅤㅤ Separado se escreve tudo junto
ㅤㅤㅤ
No filme Karate Kid eles lutam kung fu
 Se for chorar ­­que seja de alegria. Se for mentir, que seja a idade. Se for roubar, que seja um abraço. Se for perder, que NÃO seja a nossa AMIZADE!


só porque sou quieta e timida,

não quer dizer que eu seja idiota, idiota é você que acredita que eu sou quieta.

Pode falar o que quiser de mim

mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala
e tenha a coragem de ouvir minha resposta.

Não vou mentir pra te agradar!

Eu penso assim, não vou mudar. Não vale a pena mentir pra você gostar de mim, você tem que gostar de mim do jeito que eu sou, não do jeito que você queria que eu fosse. Por isso, Não vou mentir pra te agradar, nem no dia da mentira

Posso ser ruim em Matemática,

      rαzoável em Português e péssimo(α) em Geogrαfiα.
mαs nα mαtéria do αmor... ααh, o αmor...

sou umα merdα ¬¬

Fui tomar JUÍZO, só tinha COCA

As pessoas, sempre dizem para você ir tomar juízo, né? Mas você vai lá e responde para ela:
- Até fui tomar juízo, mas só tinha coca-cola. ._.
Juízo posso ter, mas não tomo. rs
­­

Meu CUPIDO usa DROGAS,só PODE!

OH, meu querido, dá para acertar essa flecha ou está difícil ?
Você tem 2 opções: ou acerta essa merda logo e me faz feliz; ou eu enfio essa flecha no seu rabo e você aprende a mirar rapidinho. Sou tão legal com você.

AMANHÃ Pode Ser Tarde DEMAIS !

 '' Faça Hoje Não Deixe Para Amanhã ! Se declare hoje, perdoe hoje, ligue hoje, ame hoje, porque o ontem ja foi e o amanhã talvez Não virá!!!

≈ Meu Amor,Minha Vida ς੭

Quero você Pra vida Inteira, mais nada e Ninguém apenas você, Você é Capaz de me Fazer esquecer o Mundo, mas o Mundo jamais me Fará te esquecer. Em todos os Momentos eu só Penso em Você, e é Com você que eu Quero Viver. Quero sempre Estar ao seu Lado, Te amo, P.S ;$

- Eu amo você! /(.")\(",) Eu também amo Você! ;$
ㅤㅤㅤ ㅤㅤ    ./\./\.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤ    _| |_ | |_ㅤ ㅤAy Loove, Amor Eterno! (:

- E a emoção do nosso Amor não dá pra ser contida, A força desse Amor não dá pra ser medida, Amar como eu Te amo Só uma vez na

Nenhum comentário:

Postar um comentário