sábado, 6 de agosto de 2011

Amar não é pecado

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado.
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.

ɐɔǝqɐɔ ɐ ɐɹıʌ ǝɯ ǝɔoʌ


Viva o lado coca-cola da vida ! *-*

nenhumα pαlαvrα descreve'

Sabee, quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você gostaa muito. você ficα sem palavraas, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu gostoo de vocês ♥

Nada esta bom para a sociedade

Se é gorda, não serve, se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa, se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo

Toda boa(Música)

Olha toda boa!
Toda boa!
Ai! Ai!
Ela é toda boa!
Já falei que ela
É toda boa
Ai! Ai!
Ela é toda boa!
Ai! Ai!
Ela é toda boa!
Ai! Ai!
Ela é toda boa!

J. Bieber! *-*


Letras começam com ABC, numeros com 123, perfeição com JDB
Há 14 anos meus pais estavam anciosos pra ouvirem eu FALAR,
más cuando eu aprendi a falar, eles mandaram eu CALAR A BOCA!
VAI ENTENDER OS MEUS PAIS!
Eu sou normal, O resto do mundo que é estranho :s'

Uma garota só quer,

uma amizade sem falsidade,um principe encantado,um dia perfeito, um olhar sincero,uma palavra com afeto.Um amor correspondido,uma dignidade natural,um milagre surreal..Um abraço de paz,um céu sem nuvens,o coração sem um vazio, um namoro sem decepção..o sorriso sem um por que,uma lagrima de alegria..Um estilo legal e nada normal,viver sem julgamento,uma aula de avivamento, uma união em família..Caminhar sobre a luz,ter um amor perfeito..Um dia de beleza,um dia de amigos, um dia de academia,um dia de elogios, um dia de criança.Um dia com o amado, replay dos momentos, não ser apenas uma e sim única,ganhar uma flor, ver um filme romântico.
Ser amada como merece, ser correspondida quando diz ’eu te amo’, poder fazer o que querer sem ninguém julgar, ter sua religião sem ninguém dizer se é errado, uma garota só quer tomar suas decisões, ter suas próprias conclusões,só quer ser ela mesma, sem precisar ser outra pessoa pra agradar alguém! Uma garota só quer ser tratada com amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário