quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amar não faz mal até faz bem porqué amar não é pecado ♥♥♥

Quer mesmo saber o que eu penso? Quer a verdade? Então tome, aqui esta ela.Prove e sinta. Eu tenho medo de tudo que possa me machucar, me sangrar, eu tenho preguiça de cometer erros, Não gosto de nada morno, ou é quente ou é frio, tão extremista quanto o sol e a neve. Gosto de riscos parece que isso me alimenta por dentro, adoro senti...r a adrenalina no meu corpo e enfrentar o que eu tenho medo. Admiro quem segue o coração e sabe amar intensamente, dos que são poetas e mesmo assim às vezes deixam as palavras saírem assim, meio ríspidas demais. Ser louca, chata, linda, insolúvel e sincera mesmo que seja por demais. Odeio pessoas burras e sonsas ou aquelas que adoram puxar saco por interesse, mais sou admiradora nata de pessoas espertas, inteligentes e que sabem o que quere. Tenho uma TPM horrível. Sou teimosa e acredito em todos os meus sonhos, por mais impossíveis que eles pareçam. Sou uma garota cheia de fases. Sou viciada em gente, mais, mesmo assim, às vezes adoro ficar sozinha. Por isso eu te peço, me provoque, me surpreenda, me desafie, me beije quando eu menos esperar, me tire do sério,me tire do tédio, me faça sentir, viver, sorrir, vire todo mundo de ponta cabeça, me agite, me acalme, mais pelo amor de Deus não me deixe cair em monotonia. Quero chorar até ficar com cara de sapo, sorrir até a barriga doer, gritar até estourar minha garganta. Meu coração é minha razão. Essa é a minha lógica.
 
 

Só sei que nós nos amamos muito…
- Porque você está usando o verbo no presente? Você ainda me ama?
- Não, eu falei no passado!
- Curioso né? É a mesma conjugação.
- Que língua doida! Quer dizer que NÓS estamos condenados a amar para sempre?
...- E não é o que acontece? Digo, nosso amor nunca acaba, o que acaba são as relações…
- Pensar assim me assusta.
- Porque? Você acha isso ruim?
- É que nessas coisas de amor eu sempre dôo demais…
- Você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?
- [Pausa] Pois é, também dá no mesmo…
 
 
"Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite


são como estrelas cadentes

...
Seria muito bom um pedido agora, um pedido
agora, um pedido agora"


” … Ele falava de sentimento.
Então, eu perguntei:
- De que cor é a saudade?
Ele me respondeu:
- A saudade tem a cor da pele de quem nos faz falta…”


As coisas agora vão começar a acontecer é meio tipo ímã, uma coisinha vai magnetizando outra e outra e outra, você vai ver.

"Eu ofereço um amor, bêbado do meu ódio. É como se eu estivesse fumando tinta e quanto mais eu sofro mais eu amo. "

Eu to pouco me fudendo para o que os outros vão dizer. -Avril Lavigne

Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci. -Rosa de Saron

Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular. -Chimarruts

Nenhum comentário:

Postar um comentário