sexta-feira, 19 de agosto de 2011





Eu só peço que se cuide. Se cuide bem, tente não se machucar. Não sorria para qualquer menina na rua, não use aquele perfume que te dá alergia. Não esqueça seu celular em casa, se acontecer alguma coisa tem como você me avisar. Tente não brigar com seus pais, isso machuca o seu coração, eu sei. Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua e se agasalhe bem para não pegar um resfriado. Eu só peço que se cuide, por favor. Faça isso até eu poder, eu mesma, cuidar de você.


E se eu te contasse? E se eu tomasse coragem e batesse na sua porta de madrugada, chorando desesperadamente e dizendo com todas as letras que eu te amo ?  E se eu deixasse o orgulho de lado e te pedisse perdão? E se eu me abrisse e te contasse tudo o que eu sinto, como tantas e tantas vezes imaginei ? E se eu deixasse de viver na hipótese e corresse atrás da nossa felicidade, concreta, sem mentiras. O que você me diria? Lutaria comigo ou deixaria esse sentimento morrer ?
Você aqui e agora, não seria uma má idéia. Eu mataria essa vontade louca de te ter e deixaria você me ter. Poderia fazer você delirar, implorar por um pouco mais. Mas tenho a certeza que não teria a metade do poder que tens sobre mim. Você e eu seríamos a química perfeita, a explosão perfeita, o amor perfeito. Dois corpos unindo-se em um só, sem pressa, só com amor. Seríamos eternos, meu amor, seríamos. Mas para isso acontecer, basta somente você querer, me querer. Então vida… diz que me aceita?
                      


“Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.” Tati B


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. (Nando Reis)

Ela pra ele: Oi, você se lembra de mim? Acho que não, mas… Eu estou lhe escrevendo essa carta, porque eu nunca iria conseguir falar tudo pessoalmente, e duvido que você iria me receber. Então, eu tenho uma rede social. É um blog, que as pessoas expressam seus sentimentos. O meu Tumblr, é totalmente dedicado a você, cada textos, dos tristes até os alegres. São todos os seus. Cada coisa que eu quero fazer, e imagino fazer contigo, ta tudo escrito ali. Eu sei que você não tem a menor ideia do que é isso. E pode até não se importar. Mas, o que eu quero dizer é que. Eu te amo e mesmo eu tentando descrever isso em palavras, eu nunca vou conseguir. Eu só queria poder ter a chance de te dizer essas palavras pessoalmente. Desculpa pelo encomodo, beijos.
Ele pra ela: Oi. Sabe aquele garoto que você chama de bobo todos os dias? Sabe ele que você consola, por causa que “ela” está distante? Então sou eu. Eu conheço muito bem essa rede social. Porque eu tenho uma, e todos os dias eu entro no seu Tumblr. Sabe o menino em que você diz que é o seu melhor amigo? E o anonimo que te manda ask todos os dias dizendo que te ama. Sou eu. E ela pra quem eu escrevo todos os meus textos. Ela, é você. Não sei se devo continuar a escrever essa carta, se eu poss…
Enquanto a garota lia, e as lágrimas percorriam o seu rosto. A campainha tocou. Ela foi atender e viu ele.
Ele continuou: “Se eu posso vim aqui e te beijar.”
A pessoa que Deus preparou pra você, vai te amar exatamente como você é.

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário