sábado, 20 de agosto de 2011

Ame mas nao deixe de amar por que nao é pecado



2008: Ele é como meu irmão”

2009: “Ele é meu melhor amigo

2010: “Ele é meu namorado

2011: “Ele era meu melhor amigo”   
      

 

Corra. Você ainda tem metade do ano para fazer deste, o melhor.          


 

É verdade.        

amigos também dizem eu te amo , aprende isso aliás aceite isso !


 



Ela: Eu não quero te fazer sofrer. É melhor não ficarmos mais juntos.
Ele: Eu só vou sofrer se não estivermos mais juntos.
Ela: Mas é melhor agora do que depois, quanto mais ficarmos juntos mais você vai gostar de mim, e vai ser pior quando terminarmos.
Ele: Eu sei, e posso lhe mostrar que você também pode começar a gostar de mim com o tempo, só me deixe lhe fazer feliz. Eu sei que posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário