sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TE AMO, mais que a mim mesmo!       
te amo tanto que nem sei expressar esse amor, você não sái do meu pensamento, e cada vez mais isso me faz te amar de uma forma incondicional, o que me faz saber que eu preciso de você sempre comigo, que sem você a vida não tem sentido, enfim, eu te amo mais do que a mim mesmo(a)

   Foda é o cachorro,

Fica deitado o dia inteiro, quando levanta pra ver o movimento, latir um pouco, o dono grita:
       - VAAAAI TE DEEITAR , VAAAI TEE DEEITAR.


Se amar fosse pecado,   

         o céu estaria vazio e o inferno estaria lotado. {}


Eu viajei no seu olhar ♫

Eu viajei no seu olhar,
                            no teu sorriso
                       Nos teus segredos
                 Eu descobri o que é amar
               Pelo toque dos seus beijos !


E quando eu estiver triste,

         Simplesmente me abrace :}





Você é tudo que eu sempre mais sonhei, e agora não quero dizer adeus, você já marcou demais a minha vida por isso vi que te amo, te quero comigo.

ESPERE PELO HOMEM, Que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele
.Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ


» É viver pra amar, e amar pra viver...É respirar, é sentir o coração pulsar mais forte só em pensar que esse alguém existe. Amar alguém é um sentimento profundo, é algo bom e grandioso, tão bom e grandioso que achamos que amar é pura ilusão. É dizer EU TE AMO mesmo quando não somos correspondidos com a mesma intensidade...


Depois que eu te conheci, Fui mais feliz.
Você é exatamente oquê eu sempre quiz.
~ Ah, como é bom pode te amar

Amor é amor, simples assim!

frio na barriga, pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade. Amor é amor, simples assim. Nada que o compare, nada que o explique. Nada que o supere, nada que o releve. Amor não se descreve, se sente. Amor que faz cometer loucuras, que faz perder o sono, que nos deixa sonhando acordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário