sábado, 13 de agosto de 2011

Amar não ira ser um pecado tão grande não é??

Há 14 anos meus pais estavam anciosos pra ouvirem eu FALAR,
más cuando eu aprendi a falar, eles mandaram eu CALAR A BOCA!
VAI ENTENDER OS MEUS PAIS!
Eu sou normal, O resto do mundo que é estranho :s'

Uma garota só quer,

uma amizade sem falsidade,um principe encantado,um dia perfeito, um olhar sincero,uma palavra com afeto.Um amor correspondido,uma dignidade natural,um milagre surreal..Um abraço de paz,um céu sem nuvens,o coração sem um vazio, um namoro sem decepção..o sorriso sem um por que,uma lagrima de alegria..Um estilo legal e nada normal,viver sem julgamento,uma aula de avivamento, uma união em família..Caminhar sobre a luz,ter um amor perfeito..Um dia de beleza,um dia de amigos, um dia de academia,um dia de elogios, um dia de criança.Um dia com o amado, replay dos momentos, não ser apenas uma e sim única,ganhar uma flor, ver um filme romântico.
Ser amada como merece, ser correspondida quando diz ’eu te amo’, poder fazer o que querer sem ninguém julgar, ter sua religião sem ninguém dizer se é errado, uma garota só quer tomar suas decisões, ter suas próprias conclusões,só quer ser ela mesma, sem precisar ser outra pessoa pra agradar alguém! Uma garota só quer ser tratada com amor..

Amor de VERDADE não se ESQUECE

Aquele    αmor    , de infαnciα αquele αmor puro e inocente,
que ninguém jαmαis esqueceu.
O αmor   verdαdeiro     nuncα   morre    ,
Ele αpenαs se  trαnsformα.

Fico assim sem você

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você...
Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que? Por que?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...
Você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

Dedicado ao MUSSE DE CHOCOLATE!!

Meu normal é ser louco

ㅤㅤPorque não vale a pena ser normal no mundo em que vivemos. Então nós somos loucos mesmo, não se importando com a opinião alheia e alias burros são vocês certinhos que não aproveitam o bom da vida. VIVA A LOUCURA

Tem horas que bate...

uma tristeza tão grande que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir.
É tanta coisa que eu queria dizer mas não tem ninguém pra ouvir.
Então choro sem ninguém ver.

O nosso amor, é INCONTROLÁVEL.

O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
tudo que eu quero fαzer* eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.

Quero um AmOr para vida toda!

"o amor verdadeiro é aquele conquistado todos os dias, quem ama verdadeiramente podem se passar anos, décadas, mais aquele amor vai permanecer ali intacto as mais diferentes épocas."


Se tão falando mal de mim, deixa falar, quanto mais o povo fala, mais vão é me divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário