sábado, 6 de agosto de 2011

Amar!!!

Amor é a coisa que temos e...
 
» Mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!


Não busco todo amor do mundo..

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤApenas preciso estar com você,
ㅤㅤㅤdentro de seus olhos, sentindo seu coração bater bem
pertinho do meu, quero sentir você e estar contigo , HOJE e SEMPRE .


Falam que eu sou imaturo,

por me abraçar no meu Ursinho cuando vou dormir, por ainda olhar Bob Esponja, por que eu amo o Rosa, por que eu canto Ilarié cuando estou feliz, por que tenho amigas menores, por que falo muita besteira, por que tenho pantufas de cachorro, por que durmo com a luz acesa, por que coloco mil e um enfeites no cabelo, por que meu caderno é do Smilinguido, por que adoro chiclete que pinta a lingua, por que chamo a minha mãe de mami, por que gosto de andar de pé descalso, por que eu chamo todo mundo de fofo, por que minha voz é fina, por que cuando me emociono começo a pular e gritar, por que sonho com um principe encantado, por que amo os Jonas Brother, e sei todas as musicas da Hannah Montana, por que tenho medo de barata, por que gosto de contos de fadas, por que acho que a minha vida não poderia ser melhor, por que acredito no amor eterno, por que acho que a solução de todos os problemas é sorrir, por que eu sou muito iludida...

Para as pessoas que acham que eu sou imaturo por iso, Fodam- se , vocês não conheçem o significado de imaturidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário