quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amar não ira ser um pecado tão grande não é??

Aquele momento em que eu tenho a impressão que já vivi ou sonhei com aquilo que está acontecendo.

image

Você largaria tudo para seguir os seus sonhos?  
Se eu já toquei uma campainha e sai correndo?
1 Fato: Nunca Consegui deixar um Caderno Bonito e Organizado.
image





Qualquer coisa é possível se você tiver coragem.                   Harry Potter.
Qualquer coisa é possível se você tiver coragem.
                   
Harry Potter.

Onde eu guardo meus tenis:
(  ) No lugar deles, bem guardado.
image
(  ) Debaixo da cama.
image
(x) Exatamente onde eu tirar ele.
image

Quem nunca prendeu o riso enquanto professor se estressava na sala, não sabe o que é fazer uma missão impossivel.
image
Quantas vezes você parou e pensou: e agora, o que eu faço?
Quantas vezes você parou e pensou: e agora, o que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário