sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Você se acha? Eu me GARANTO

Eu me garanto, besta!
Oque você faz... faço em dobro! '


Seja Feliz!

   Hoje pela manhã você acordou, é mais um dia para ser vivido, que felicidade, então viva!Você tem seus familiares e amigos, ou seja, existem pessoas que amam você e sempre te desejam o melhor.
              Você é uma pessoa única, importante, coloque em mente que você é especial.       
Problemas todos nós temos, isso significa que estamos lutando por algo à conquistar, feliz de quem    tem obstáculos para resolver e depois se deliciar com as recompensas. Não se preocupe com os
           obstáculos da vida, eles nos fazem crescer.      Você é uma pessoa privilegiada, tem comida, cama, tem um teto, tem família, amigos, tem um trabalho e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra.
 
 
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos,
       posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.
             Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!

Vc é o Amor da minha vida!

Te conhecer foi ter um sonho realizado
Fechar os olhos e mesmo assim ver...
Difícil seria não ter me apaixonado
Por alguém com o seu jeito...



   Adocica, meu amor, adocica,
              Adocica, meu amor, a minha vida, oi...
        Tá que tá que tá ficando
           Ficando muito legal
                  Nosso namoro é veneno

      Veneno do bem e do mal ♪♫



Te ver assim
          Linda tão linda
                         pra mim
Linda tão linda                 pra mim
     É tudo que eu sempre quis! ♪
 Não vou mais sofrer
                             Não vou mais chorar
                                                        O Brasil tá cheio
                                                                       De mulher querendo amar
      Eu tô solto e bem faceiro
                                    Tô que nem um passarinho
                                                              Pulando de galho em galho
                                                                                      Dormindo de ninho em ninho!


Luan Santana!


Me apaixonei!
            Quando vi os teus lindos olhos brilhando
    Em outra direção olhando
                                        E eu não existia pra você...

Me apavorei!
        Quando vi o seu sorriso
    Lindo, se abrindo despedindo e indo
                          Chorei sem querer!
Uma noite pra me entregar
                        Uma vida pra estar com você
                                   Nos seus braços quero me encontrar
                                                             Nos seus beijos vou amar você!


E daí? Se eu quiser Farrear  Tomar todas num bar, sair pra namorar, que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou,
   ­  ­ ­Que eu me lembre eu não sou de ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário