sexta-feira, 19 de agosto de 2011




Atrasado. Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem grande impacto em você
Como eu já disse, eu amo dois famosos que são: Justin Bieber e Ashton Kutcher. Tento acompanhar ao maximo a carreira dos dois, tanto vendo filme, escutando musicas, visitando FC’s. Eu amo eles.




Desafio: Não sorrir toda vez que eu te vejo (heylookatthere)

Eu me pego tendo ciúmes até do que não é meu.
eusouumavampira

O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com muita coisa.

 Eu ainda sonho com o momento que você dirá sim pra mim, e viveremos felizes para sempre ou até que a morte nos separe.

Fazer o quê, né? Existem pessoas que foram feitas para ficar no seu coração, mas não na sua vida.

Tanta coisa mudou né? Pois é. Hoje eu tava aqui, lendo meus depoimentos no orkut, tanto os que eu mandei tanto os que me mandaram, e eu vejo, cara, como tudo mudou mesmo. Quando que eu ia imaginar que pessoas que eu amava verdadeiramente, pessoas que eu confiava mais que em mim mesma, hoje em dia, não se suportam. Cada momento, cada piada, cada risada, conversa, segredo, bobagem e até choro, cada coisa unica, que eu nunca vou esquecer, nunca, porque apesar de tudo hoje, aquilo tudo foi verdadeiro, aquelas pessoas foram verdadeiras, aqueles momentos foram verdadeiros, aquele amor foi e aquelas amizades. Cara, como era linda as nossas amizades, aos meus olhos, eram as melhores amigas que eu podia ter, meu deus, eu amava elas pra caralho, amava mesmo. Em que momento isso tudo acabou? Quando isso tudo se perdeu? Foi rápido, foi muito rápido, e todo mundo teve um pouco de culpa. Da minha parte, sempre vai ter lembranças e recordações boas, não importa o que houve de errado, apesar do que aconteceu, não consigo ter sentimentos ruins por pessoas a quais eu tinha amor de irmã. Se eu sinto falta? É claro, não tem como não sentir falta de coisas boas. Eu lamento mesmo, que amizades tão bonitas tenham se perdido tanto. Fotos, vídeos, depoimentos, históricos de msn, vai ficar tudo aqui, guardado, porque querendo ou não, isso fez parte da minha vida, e sim, foi a melhor parte dela. Eu lamento mesmo, pelos meus erros, por qualquer erro que tenha feito isso acabar. E não importam o que digam, aquilo foi verdadeiro pra mim, foi verdadeiro enquanto durou. “Eu vou estar aqui sempre” quando a gente ia imaginar que o nosso pra sempre, iria acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário